Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BR] SUPREME.L33T WebCheats Menu v1.1 [Público-04/09/10]


Posts Recomendados

@FeelipeBR, troiaaaa e klrodrigo

Optei por não postar um injector pois a maioria contém vírus falso positivo, não quero perder reputação por isso. Se precisar de um, pesquise no Google.

 

@greno

Deslaga (ou "laga") o jogo.

 

@gabrielkv2

Seja mais específico se precisar de ajuda.

 

@razon72

Postei um link com tutorial de como desativar o U.A.C., veja se funciona. Também recomendo desabilitar o antivírus.

 

@duck00007

Se você quiser poderá deixar a função Brilho desativada, esta função não é uma falha e nem atrapalha no hack.

 

@~~InquisidooR~~

Talvez eu adicione, nas próximas versões ou na versão privada.

 

@Sumire

Qual injector você está utilizando?

 

@_-FoXxxX-_

Provavelmente.

 

@Lucas100Joseph e yondaimegb

Estou fazendo um tutorial de como concertar esse erro.

 

@sistem10

Usuário infracionado, criou um post não relativo ao tópico com propósito de iniciar uma má discussão.

 

@luizao360

Depois de injetar o hack pela primeira vez, vai aparecer uma popup para registrar.

 

 

 

Cara Tou esperando o tutorial, poste aqui mesmo para ficar melhor..........

 

se der pra dar uma apressadinha pq preciso upa cara :9

 

se der pra dar uma apressadinha pq preciso upa cara :9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara fiz dos 2 jeitos que mando mais apareçe isso (cannot find'MSVCR100.dll"Please.re-install this application) tem como vc me ajudar se ajudar leva meu thx e um agradecimento

 

MANO , eu estava com o mesmo problema que vc , porem corrigir ele noa é tão dificil , vá em um site de downloads de dll e procura essa e bota na pasta windows > system32 , eu coloquei e deu certo ,,, paro de aparecer a mensagem de erro de dll , mas o hack ainda nao funciona ;/ vou botar o link de download

 

"http://www.dll-files.com/pop.php?dll=msvcr100"

o site aiii ! só baixa e bota na pasta q eu falei ;D boa sorte para o hack funfa pq aqui nao pego ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo hack l33t.

 

rs, o pessoal quer mais coisas no hack , entendam que este é apenas para teste. E talvez teremos sim um hack VIP para combat arms Brasil.

 

O pessoal que precisar de dll , estão logo abaixo , baixe elas e extraia para a pasta C/Nexon/Combat arms e deixem elas na system32 também.

 

c/windows/system32 , colem la.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O perX fica na condição de vocês , lembrando que para usá-lo , deve desativar o antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para quem está sem o PerX aqui está o download dele...

 

 

PerX.exe

 

Ajudei? agradeça =D

 

"O windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item"

 

deu nesse

e em todos os outros PerX que baixei.

como resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item"

 

deu nesse

e em todos os outros PerX que baixei.

como resolve?[/color][/font][/center]

 

tente executar como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bem grande belo hack faltou um speedyzim mas tah bala belo post

 

Mereceu mto bem merecido meu thx

 

 

E dando um help ali pro amigo de cima, pq o meu deu o mesmo erro de dll

E bem simples amigo e so procurar o nome da dll nesse site Download your missing dll-files - DLL-files.com extrair e jogar ela dentro da pasta c:windows/system32

 

Eu resolvi assim n sei c ajudei mas tentei ^_^ intenção e a q vale

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.