Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BR] SUPREME.L33T WebCheats Menu v1.1 [Público-04/09/10]


Posts Recomendados

AFF,só eu sei oque esse cara passou pra criar esse hack vei ninguém conseguia fazer os BOXES 3D e ele fez ontem mesmo ele tirou 1 print e me mostrou lá no msn veio só nois do L33T group que sabe como foi isso.[/color][/size][/font][/b]

 

uhun como se servisse PRA MTA COisa essas boxes 3d .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pou...como faço pra desligar o Super Jump...tipow...o pulo não é tão alto, mas da pra um cara experiente perceber que tem coisa errada com você...você flutua...pula muito alto....e eu coloco a opção para desligar e não funciona!

 

Ajuda ae...quero desligar essa opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mann Hack perfeito!!! levou meu tanks!!!

 

Mesmo sendo apenas hacks Basicos! é um hack entao esta de parabems mau entrou o open beta e esse baita hack ja entrou!!!

 

Se alguem quiser me achar la no C.A e so procurar: X_um_zim

 

 

Ajudei agradeca nao custa Cash, Gp ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vou entrar no CA com o pen ou o devil injector o CA trava na parte do carregando. depois de uns 20 segundos ele fecha sozinho sem aviso algum.

 

baixei a dll que pedia, instalei na pasta e parou o erro de dll. agora o problema é esse ¬¬''

 

alguém sabe o que pode ser?

 

 

desculpa falei errado é PerX injector :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.