webcheatshack2010 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · parabens tudo bem direitinho e funfando continua assin ganhou meu thanks [/color][/i][/b] vlw maninho que bom que gostou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacke2122 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · adoguei esse hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Funfando direitin... vlw, levou meu tanks ! Obrigado maninho que bom que gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerandro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Muito bom o Hack . Fiz scan aqui em casa nos meus dois antivirus Norton é NOD32 . e Não deu virus ofensivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · adoguei esse hack vlw rsrsr que bom que vc adogo o hack maninho Muito bom o Hack . Fiz scan aqui em casa nos meus dois antivirus Norton é NOD32 . e Não deu virus ofensivos. sim sim sao tudo inofenciveis par ao funcionamento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SadanRF 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Cara Te Amo ! ^^ Melhor Hack e sem Tomar DC ! Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiowV 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Fiz tdo certo, apareceu o menu do hack bunitinho mas quando eu entrava na sala eu recebia erro dizendo q teve tentativa de hack, q iria banir minha conta. Meo amigo falo q aquila msg era automatica, mas tah aparecendo em todass e naum tah dando pah joga =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvp1234 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · To tomando DC!ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe141141 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · MAAN TOPICOO PEERFEIITIIN :D TUDOOO BEM ESPLICADO PARABÉNS :aplauso: AQUI FUNFO CERTIN 1 DIICA PRA QUEM USA WINDOWS VISTA OU 7 EXECUTA COMO ADMINISTRADOR O HACK II O CA SE NAO NEM FUNFA , FIQUEI QUEBRANDO A CUCA AQUI PRA CONCEGUIR :] MAIIZ FUUNFAA SIIM , LEMBREM EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR VLLW EM , POSTE MAIIZ HACK DE CA , TOO PRECISA DE AIMBOOT xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denucles 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · lol,primeiro hacker que funfa aqui,parabéns cara ^^ To tomando DC!ajuda ae executa com ADM... (antes que me chamem de hipocrita procausa da minha sign,eu digo daqueles hackers que estragam a fase,que entra na fase e todo mundo morre,isso estraga o jogo,a competição e é tempo perdido pra quem tá jogando sério.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Cara Te Amo ! ^^ Melhor Hack e sem Tomar DC ! Parabéns ! Vlw maninho ! =) Obrigado vc ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekaos 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Muito bom parabéns,ja sabia que o vovô tava com virus vlw a iniciativa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GT360 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · paro de funfa eu aperto insert e num aparece nd eu fasso td sertin e num aparece oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo1211 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · tenho uma dúvida,sou novato em hacks ainda,pelo menos de combat arms sim. que engine é esse?posta um down ae por favor. obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafazVasc 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Ake toda vez q uso a sala(quando tah no jogo) ela trava :suando: Não é soh eu não, todo mundo. Percebi q foi o hack porque quando eu usei sem ele nas 4 salas que joguei nenhuma travou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · mano , topico bem organizado , colorido , virus retirados ( eles tavam causando DC no hack , agora não da mais DC ) , funfo sertin , ta de parabens cara ! Fixed aki gent ;p ٩(-̮̮̃•̃)۶ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafazVasc 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · tenho uma dúvida,sou novato em hacks ainda,pelo menos de combat arms sim. que engine é esse?posta um down ae por favor. obrigado. Engine?? Você tá se referindo ao motor gráfico do CA ou do processo dele!? :timido: Engine.exe é o processo principal dele, é onde a dll é injetada.. Agora o Engine(motor gráfico) nao sei! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · tenho uma dúvida,sou novato em hacks ainda,pelo menos de combat arms sim. que engine é esse?posta um down ae por favor. obrigado. ------------------------------------------ mano Engine.exe , eo combat arms , voce tem que escrever Engine.exe , no injetor , pra ele injetar a dll , no combat arms , sacas ?! x flw abrass :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Testei com o Injector que veio dentro da pasta, não funciono. Então usei o outro que ja tinha a funciono tranquilo. Parabens ai, funcionando direitinho. Vo deixa o link do Injector abaixo: 1. Download Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Scan do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · mano , topico bem organizado , colorido , virus retirados ( eles tavam causando DC no hack , agora não da mais DC ) , funfo sertin , ta de parabens cara ! Fixed aki gent ;p ٩(-̮̮̃•̃)۶ vlw maninho que bom que gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Ta pathced esse hack ou ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor919 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Queria muito saber porque meu C.A mesmo tendo todos requisitos e programas para o HACK funcionar, o CA fecha na tela carregando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Depoiis o C.A BR sai do brasil e nois volta a joga com leg o USA com o prox bllz // brasileiro nao sabe aproveita oque tem mesmo aff O cara entre no «««««« WEB CHEATS «««««« pra fala isso ? riairairai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powxp 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Aqui não tá indo, vou tentar com outro Inject ver se funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobnet321 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Obrigado, o hack funcionou legal,porem o Injetor que veio apresenta alguns bugs para iniciar as Dlls mas no Perx funcionou perfeitamente. \\ PARABÉNS PELO POST // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados