Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados]


Posts Recomendados

Obrigado, o hack funcionou legal,porem o Injetor que veio apresenta alguns bugs para iniciar as Dlls mas no Perx funcionou perfeitamente.[/color]

\\ PARABÉNS PELO POST //

 

vlw maninho que bom que gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercenario_xD;2256724']Vo testa ja edito

Edit funfo vlw ae ;D

 

De nada maninho que bom que gostou

 

Vlwssss Funfo ta fods esse hack vlws mesmo

 

Vlw manninho que bom que gostou do hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo de boa ^^, há algum hack free com no-recoil 100%?

 

vlw maninho

free com no-recoil ainda nao temos maninho mais em breve tera ;D

 

nao funfa mais n

=s

 

funfa sim amigo e so faser os procedimentos corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Funfo aki Me ajuda pelo amor de deus , kuando eu abro o hack faço tudo certin, ai do GOGO no Combat Arms Ai so abre o combat arms mais o hack some nao aparece mais nen o link dele fica em baixo e tipo q fexa sozinho me ajuda c eu tivr q configurar eu nao sei D: me ajuda Lembrando meu Windows e o 7 sera q tem algum problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Funfo aki Me ajuda pelo amor de deus , kuando eu abro o hack faço tudo certin, ai do GOGO no Combat Arms Ai so abre o combat arms mais o hack some nao aparece mais nen o link dele fica em baixo e tipo q fexa sozinho me ajuda c eu tivr q configurar eu nao sei D: me ajuda Lembrando meu Windows e o 7 sera q tem algum problema??

 

Apert Insert mais fique precionando ate aparecer o Menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao funfo fiquei quase 3 minutos com o dedo no insert Nao funfa aki D: pq?

faço tudo certo me ajuda

 

tanta executar como administrador o combat arms e o Injetor! ou entuan tente com outro injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu so extrai o arquivo...

 

digitei Engine.exe no primeiro espaço em cima... cliquei em procurar e selecionei a DLL

 

abri o jogo.. fiz o login.. entre no servidor bravo - 1 apertei insert.. apareceu a lista ativei o que queria e comecei joga.. mas depois que matei 8 e morri 2 levei DC.

 

Sempre levo DC... por isso to perguntando.. funciona funciono.. mas o DC é hard mal consigo joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu so extrai o arquivo...

 

digitei Engine.exe no primeiro espaço em cima... cliquei em procurar e selecionei a DLL

 

abri o jogo.. fiz o login.. entre no servidor bravo - 1 apertei insert.. apareceu a lista ativei o que queria e comecei joga.. mas depois que matei 8 e morri 2 levei DC.

 

Sempre levo DC... por isso to perguntando.. funciona funciono.. mas o DC é hard mal consigo joga.

 

Nao sei pq esta acontecendo isto com vc6 eu estou desde quando o combat arms voltou agorinha jogando com hack :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.