Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olhem..


 Compartilhar

Posts Recomendados

vou ser bem eficiente pra quem ta querendo hack de priston eu consegui gz pra min mais nem vo postar o jeito pois ja sabe atualizam e pam ja foi agora vo dizer

programas q usei:

PE explore 1.7

estudei um pouquinho é claro mais foi moleza em 5 hora e consegui

Iexplorer e firefox:Claro q todos ja sabem o Google néh

 

os arquivos q editei:

xtrap.xt

xtrap.dll

gameguard.des.

agora corram atras como eu fiz e pronto terao seu hacker funfando novamente brasil ou qualquer um q seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShelHelt, infelizmente não é bem assim, tem GM do bpt aqui, ele fala como faz, e desta vez nãovai ser só o XTrap atualizado.

 

bah verdade

nao me liguei

 

mas oq alem de xtrap atualizado?

 

 

sei la.... vamos entram em um chat do terra intao

hrasiuarshiuarshiaurshasiruhasriuh

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, da uma luz ae...

tentei a tarde td e anoite e nd, n consego burla o xtrap

se eu fexo o xtrap ou injeto algo nele ele fexa tudo ou renicia a maquina.

q triste kkkkkkkkkkk, o jeito vai se stala o vista:)

se alguem me ajudar talvez role to tentando com esse programa ""ResHacker"" se alguem conhece bem o programa ficaria grato com uma ajudinha, ainda mais que o program é em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

analisando agora tudo q liii vou ser bem claro.

há unica necessidade para vc fazer isso é saber um pouco sobre ingles.

Pow tipo fikaria mais facil si vc postar logo tudo pronto não?..claro nao há muito Gm's si atualizando por aque sabendo q esse site e um dos principais..

pqo Pe explorer 1.7 simples muito facil de mecher e vc pode arrancar as dlls q o xtrap usa fazendo ele desativa o xtrap da erro ja vc continuar normalmente no jogo pois o xtrap num chega nem a achar a dll q ele usar pra detectar os hackers...

Não vou simplesmente está min achando so pq consegui algo eu ainda sou mei o q ruim nessa parte aew cumecei fais so uns 4 a 5 meses por tanto pessoal isso ai muito facil qualquer pegando os itens q citei pode si dar bem a tentar mais como forma de bom menbro vou postar meu msn so num quero coisa do tipo 10 a 20 menbros min perguntando si nao deleto logo meu msn.

ta aew

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,aqui ele não criou um tópico só dizendo "haha eu tenho e vocês não", como já aconteceu por aí com outros usuários. Ele passou as dicas e o MSN pra quem quiser ajuda...

 

É bem diferente a situação. Você que está sendo tolo em não captar a mensagem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu tento ajuda e o que recebo em troca.. estou tetando até ensinar as vc's msm editar seus proprios hackers ja para livrarem vc de outra koisas tipo os kl nao vo postar aqui tudo bunitim isso seria burrice claro é obvio naum éh mais tipo vc's msm dando seus proprios jeito isso seria mais dificil de os Gm's resolverem naum acham pois para se editar um prog ou até msm o cliente do BPT é preciso somente um pouco de conhecimento de Assembly,hexa e talz...

estou online no msn so di noite de 6 hrs até as 10.. flw fuizzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho esse PEexplorer mas acho melhor Restorador 2007

PEexplorer da umita dor de cabeça ficar vendo os scripts

Add msn e para nos conversarmos um pouco: vale a pena

[email protected]

Se vcs colocarem no google(vai falar o que significa) o erro que ele dá esse e padrão de programação.(se algum gamemaster ver isso, nen precissa apra atualizar a bagaça e ja era kkkk)

Com ele vc sabe aonde que ta o erro... e editar

To tentando:

eu pego o pe explorer e vejo o q cada arkivo execulta o que ele da erro e no hex eu vou substituindo por 0 o comando para nao executar o que ele da dc (bugando).... só teste mas é no metodo de tentativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu tento ajuda e o que recebo em troca.. estou tetando até ensinar as vc's msm editar seus proprios hackers ja para livrarem vc de outra koisas tipo os kl nao vo postar aqui tudo bunitim isso seria burrice claro é obvio naum éh mais tipo vc's msm dando seus proprios jeito isso seria mais dificil de os Gm's resolverem naum acham pois para se editar um prog ou até msm o cliente do BPT é preciso somente um pouco de conhecimento de Assembly,hexa e talz...

estou online no msn so di noite de 6 hrs até as 10.. flw fuizzzzzzzzzz

 

apoio totalmente =)

 

todo mundo aqui quer tudo de mão beijada, como se fosse nosso dever entregar o hack pronto, lindo e maravilhoso... e se duvidar ainda, se der algum erro, é capaz de escutarmos o povo nos chingando hoho

 

por isso desisti de postar meu hack aqui... Da muito mais prazer quando vc passa semanas programando algo que só vc pode ter

 

aí vc libera pro povo aqui, e crianças de 7 anos vão usar o negocio na frente de Gm... vc leva 2 semanas desenvolvendo um 1-click-kill e o otario vai la no bless castle matar GM com 1 clique

ahsuioaeisiuaehiuishahehis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho extremamente interessante a intençao do lpj em ajudar o pessoal a se inteirar e tentar resolver as próprias dificuldades.

 

Em contrapartida WIld, voce não se importou com ninguem. Quando voce nao tinha conhecimento quem podia lhe ajudou. QUando voce nao tinha hack, pessoas lhe passaram (como o html ou outros tantos que produziram).

 

Sendo assim, concluo que o que esta comunidade deve ser formada de pessoas como o html que ajudou no que pode e do lpj que melhor ainda tentou dar uma luz pro pessoal, mostrando que caminho seguir.

 

Este sim é a melhor decisão.

 

WIld voce esta sendo egoista cara e é de usuários como voce que esta comunidade não precisa.

 

parabéns lpj por sua atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio totalmente =)

 

todo mundo aqui quer tudo de mão beijada, como se fosse nosso dever entregar o hack pronto, lindo e maravilhoso... e se duvidar ainda, se der algum erro, é capaz de escutarmos o povo nos chingando hoho

 

por isso desisti de postar meu hack aqui... Da muito mais prazer quando vc passa semanas programando algo que só vc pode ter

 

aí vc libera pro povo aqui, e crianças de 7 anos vão usar o negocio na frente de Gm... vc leva 2 semanas desenvolvendo um 1-click-kill e o otario vai la no bless castle matar GM com 1 clique

ahsuioaeisiuaehiuishahehis

 

A respeito de sua resposta acho +/- certo, porque aqui no webcheats estamos para ajudar uns ao outras, passar hacker, comenta ideias, fla o q sabe, aprender varias coisas, trapaçear e (...) Acho que ele divia ajduar postando o hacker de "mão beijada". Porque aqui no webcheats na minha opinião n é para fika dando dicas do "hacker que funciona, ex: "tem que instalar dll e n sei mais o q...... e depois vai dar certo vai funciona que nem o meu" é para postar o hacker e responder perguntas receber agradecimentos.

E a respeito ao topico area errada deve-se postar na area de dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.