Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olhem..


 Compartilhar

Posts Recomendados

OOOOOOO.OOOOOOOO

pelo visto aaa tantos otarios aqui q ao0 eenves de querer conhecimentos a unica coisa q quer

é o hack já pronto Eeeeeeiiii psiuuuuuu deixem de serem burros nao é so vc's q acessam o webcheats não vc querem q nois q sabemos di algo passemos 2,3,4 semanas fazendo essas merdas pra vc irem usar o GM da patched no xtrap e ai ja foi......

aos q estão tentando trocar esperiencias e testes comigo muito obrigado tenho prazer em add no msn as esses outro ainda vo postar um tuto de como usa o Pe pra editar o xtrap mais num voo deixar assim tudo completin nao niguem é burro so é preguicoso então correm atras tbm néh...

eu axo q muitos de vc's si perguntam como o html programou isso quero saber tbm então..

vo deixar aqui um tuto do Pe e o Programa o resto é com vc's e o GOogle e nao min add no msn so pra fikar min xingando

axo q muitos menbros aque ja tem seus propios hackers feitos por eles msm.

mais nao postam por suas ignorantes respostas.

eu falo q vo tentar ajuda e oq recebo entroca..

tomen o link do tuto e do programa e corram atras nao vo ajuda mais do que isso

com as resposta q recebi estou decepcionado.

http://rapidshare.com/files/142550706/PEditor1.7.rar.html

programa.

e tuto

http://rapidshare.com/files/142552672/Como_Utilizar_O_Pe_explore_1.7.doc.html

 

vo add aos kras q ja tem um pouco de conhecimento e vamos trabalhar em algo melhor mais nem min matando q vo postar mais aque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já ajudou o bastante, vocês querem tudo na mão, vai tentar descobrir o que ele disse, parecem crianças chorando.

A intenção do ljp145 foi ajudar, ainda vem gente sem total moral aqui e diz que o tópico não serviu para nada.

Eu, por exemplo, estou tentando com os itens que ele deu, estou quase lá.

Até parece que o cara vai dar o hacker pronto pra vocês, até porque, como todos sabem, os gms estão de olho no site, logo, concordo plenamente em não postar o hacker aqui, somente dicas.

 

Foi só uma crítica construtiva, não precisa alarmar.

 

grato pela atenção.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o flood, mas eu queria dar parabéns ao lpj145, o tutorial ficou 10.

Eu pesquisei tanto ontem que já tinha conseguido chegar até o ponto final do tutorial, o qual vai servir como luz para todos que buscam o funcionamento do hacker.

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdos flam q eu só posto coisa inutil

então vai ai minha dica:

o game.exe primeiramente execulta o xtrap.xt q ta dentro da pasta xtrap

e esse xtrap.xt execulta o progama xtrap

só q se o xtrap.xt n for execultado o game.exe n abre então vcs primeiramente tem q editar o xtrap.xt

um exemplo se vc entrar com o hexworkshop e abrir o xtrap.exe vc aperta ctrl+f e coloca pra procurar por texto e escreve e assim : "dll" (sem aspas) vci achar uma palavra chamada

" kernel32.dll "

ai vc selecionão essa parte q vem logo em baixo

"GetProcAddress...GetModuleHandleA"

vai marcar do lado os numeros q representão essa palavra em hex vcs substituem els por 0

pronto ai vai ta dando outro erro sem ser akele erro 192 do q o punkada conseguil mais mesmo assim ainda da dc

mais pelomenos deu tempo de logar e atravessar 2 mapas aki

eu testei e esta tdos os comandos funcionando até o de almentar a aparencia da skin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdos flam q eu só posto coisa inutil

então vai ai minha dica:

o game.exe primeiramente execulta o xtrap.xt q ta dentro da pasta xtrap

e esse xtrap.xt execulta o progama xtrap

só q se o xtrap.xt n for execultado o game.exe n abre então vcs primeiramente tem q editar o xtrap.xt

um exemplo se vc entrar com o hexworkshop e abrir o xtrap.exe vc aperta ctrl+f e coloca pra procurar por texto e escreve e assim : "dll" (sem aspas) vci achar uma palavra chamada

" kernel32.dll "

ai vc selecionão essa parte q vem logo em baixo

"GetProcAddress...GetModuleHandleA"

vai marcar do lado os numeros q representão essa palavra em hex vcs substituem els por 0

pronto ai vai ta dando outro erro sem ser akele erro 192 do q o punkada conseguil mais mesmo assim ainda da dc

mais pelomenos deu tempo de logar e atravessar 2 mapas aki

eu testei e esta tdos os comandos funcionando até o de almentar a aparencia da skin

 

Bá valeu pela dica manow me add no msn ai preciso fla com vc [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdos flam q eu só posto coisa inutil

então vai ai minha dica:

o game.exe primeiramente execulta o xtrap.xt q ta dentro da pasta xtrap

e esse xtrap.xt execulta o progama xtrap

só q se o xtrap.xt n for execultado o game.exe n abre então vcs primeiramente tem q editar o xtrap.xt

um exemplo se vc entrar com o hexworkshop e abrir o xtrap.exe vc aperta ctrl+f e coloca pra procurar por texto e escreve e assim : "dll" (sem aspas) vci achar uma palavra chamada

" kernel32.dll "

ai vc selecionão essa parte q vem logo em baixo

"GetProcAddress...GetModuleHandleA"

vai marcar do lado os numeros q representão essa palavra em hex vcs substituem els por 0

pronto ai vai ta dando outro erro sem ser akele erro 192 do q o punkada conseguil mais mesmo assim ainda da dc

mais pelomenos deu tempo de logar e atravessar 2 mapas aki

eu testei e esta tdos os comandos funcionando até o de almentar a aparencia da skin

 

excelente dica!!!

posso estar errado mas acho q ta dando DC pq o server ta bloqueando o hack:mad:

 

ai nem adianta burlar xtrap, ja que eh o server q detecta!!!

 

talvez seja preciso um novo hack:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q n é o server pq n da dc

o jogo fecha de vez

eu acho q tem que alterar alguma coisa no tal arkivo Kernel32.dll + só que se der alguma coisa errada nesse kernel32 pod formata o pc pq é arkivo do windowns e n sei o qual seria as consequências então n aconselho niguem q n tenha um backup do sistema e q n saiba formatar a tentar alterar

obs* pelo q pudi perseber fuçando nesse kernel32.dll é q esse arkivo manda as menssagens de erro pro pc inteiro e junto com a menssagen esta inbutido uma string (comando) para fechar tdos arquivos vinculados akele q deu erro

então tinhamos q localizar a tal menssagen q aparece e tentar alterar a string

postarei imagens do erro e de ond eu editei

 

 

EDIT

ai que entra a parte q o lpj145 posto

pq akele progama PE Explorer serve para ver arkivos dll e pud perceber que da pra ver as strings e as mensagens de erro por ele

 

Edit

aki ta o xtrap.xt ja editado

http://rapidshare.com/files/142684953/XTrap.xt.html

o erro q eá aparecendo é esse

imagemxj7.th.jpg

scan

analisis/8fadd8c76acd54f01a88307887b21c62

nem vou comentar nada sobre esses virus q apareceram pq olha o nome dos antivirus e tbm se vc pegarem o arkivo q contem na pasta do xtrap vai persseber q é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipelauton

 

véi eu consegui burlar pelo brasil sem modificar nada no xtrap.xt

 

mas o foda é que quando entra no jogo e faz som inicial ele sai.

o erro é esse:

 

''exceção de software desconhecida, erro de aplicativo (0xe06d7363) em 0x7c812aeb''.

 

 

me add no msn ae [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lpj145 se vc sabe mexer com programar em c++ estou com um esquema grande aki cara, não sei mexer com c++

qualquer um que saiba mexer com c++ e queria usar o melhor hack que ja exixtui add awe:

[email protected]

por favor preciso de sua ajuda para concluir o project antes que o xtrap detect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera aproveitando o tópico vou postar um programa q faz a mesma coisa q o PEditor:D

 

se chama Dependency Walker,

 

eis o link: http://www.dependencywalker.com/depends22_x86.zip

 

baixei o arquivo e fiz o scan:

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/baa883027e52182aa2fcf218584e6be3:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.