Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queria saber pq qndo entro no theduel fica conecting e nao entra no jogo

Posts Recomendados

alguem pode me ajudaaaaaaaaa

plissssss

valew aiii

Ajudem aiiiiii

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/380267-queria-saber-pq-qndo-entro-no-theduel-fica-conecting-e-nao-entra-no-jogo/
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudaaaaaaaaa

plissssss

valew aiii

Ajudem aiiiiii

amigo esta na area errada, area certa seria the duel dúvidas,

mais tirando sua dúvida é porque pode ser que você prescise mudar o ip.

@Sasuke,areá certa,não é so mudar seu ip,olha as portas do seu modem e verifica se não tem nada de errado,se o erro persistir mande um ticket para level up.

@sleeep

comigo aconteceu a mesma coisa eu reiniciei meu pc parou, quando acontecer va nas opçoes da internet e repara q funciona de volta.

@sleeep

comigo aconteceu a mesma coisa eu reiniciei meu pc parou, quando acontecer va nas opçoes da internet e repara q funciona de volta.

No meu acoteceu a mesma coisa eu ja tentei reparar e n reparou minha net e Net a cabo da Cabotelecom - Natal Rn - 512 Kbs

Bom gente, como o The Duel e um dos jogos que tem muitos "Bugs" e problemas tecnicos. Lembrando que muitos hacks tambem. A LevelUpGames! esta vendo como acabar com os hacks que existem. Por isso esta travando, dando disconnect frequentemente.

Abraçs!

Descobri,quando você clica em entrar fica apertando enter sem parar.

Agradeça ;*

isso tbm deu cmg mas dps eu perguntei prum cara do theduel e ele mdisse q os gm tava remechendo os jogo porcausa dos hacker mas nao sei se esse e o seu caso

MAS ESPERO TER AJUDADO:)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.