Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Opinião]Metin2 Área


CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a Todos,

Gostaria de Fazer o Pedido de uma área Exclusiva para o Jogo da Ongame, METIN 2, eu acho que o Jogo é bem Visado e poderia Adicionar uma área sobre ele..

 

Sobre Organização/Cheats/Tutoriais

 

Creio que Aqui tem Game Zones de Otima qualidade ou até Moderador Metin 2 possa ser encontrado...

 

Com a área Adicionada, estarei Sempre postando e ajudando a todos...

 

Queria saber se Pode ser

 

Atenciosamente,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo,

 

Segue a Lista de Tópicos existentes sobre o Metin2:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=896882

 

Eu creio que Tenha atualizações de Hacks/Cheats, e fora Hack que eu Irei Desenvolver para Uso e Tutoriais...

 

Espero que Vocês possam pensar com Carinho e Adicione a área no Forum, que concerteza vocês teram Sucesso na área.

 

Qualquer pergunta pode falar ai

 

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno detalhe que não foi aberto durante os posts dos moderadores pronunciados.

 

"Para um Game conquistar uma area na Web Cheats ela deve possuir um certo destaque, e ser bem visitada"

Já para um game ser posto na area Game Zone, ela deve possuir um grande destaque na area de Outros Game Em Geral, incluindo topicos, tutorias, cheats, etc. Sobre o game, concluindo tendo estes requisitos o game ganhará uma area exclusiva na Web Cheats.

 

Como este game ainda não possui um certo "Destaque" ainda, será bem dificil averiguarmos ele, portanto, poste seus conteudos na Outro Game Em geral.

Conforme dito pelos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá valeendo,

 

Vocês dizem que nunca teve destaque e talz, mais relaxe...

 

Deixa que eu guardo pra mim isso.

 

Estarei desenvolvendo cheats/hacks exclusivos pra mim, com um tempo eu vou e posto aqui.

 

Pode Fechar, já entendi que vocês não vão adiconar a área ao forum.

 

Abraços,

CheaterMX :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.