Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~Download~]Mania Script V1.0 Autokill [ Apenas WINDOWS SEVEN E VISTA 64x]


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom post , aki o meu é 32 bites, testei aki e nem funfo , mais eu não sei se funciona mesmo pro 64 bites , pq testei no meu outro pc e não funfo , se ajudei agradeça e obrigado por compartilhar com nosco.

 

Se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mania Cheats ..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< DOWN. You are a idiot .. isso que da não ter segurança no site, agora mim pergunte, ja aconteceu isso na web cheats? não né? --' :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema eo mesmo problema do xXAndr&lXx

entaum supondo que o meu sistema operacional seja um de 32 bits estou baixando um novo sistema operacional, o windows XP 34 bits

estou muito em duvida pq existem outros membros que falam que o HACK so funciona em WIN VISTA e WIN 7

Entaum para que eu tire a minha propria duvida estarei realizando este teste com o WIN 64 que estou baixando neste exato momento e instalarei em uma VIRTAL MACHINE que provavelmente sera o VMWARE

Se tudo ocorrer do jeito que eu editarei o meu POST

E o membro que fez este POST tambem poderia colocar o que eu editarei logo em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.