vingador95 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O vlw .. hack funfando perfeitamente ... flws .. Agora sim pego meu DIO .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wootzmt 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Haseo, mto obg por compartilhar com a gente so me ajuda em uma coisa... eu faço tudo certo... mas qdo eu clico em Active Hack + RUN... o tela do gameguard abre mas depois o gc n abre... oq eu faço ajuda eu plzz :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taek 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tá funfando?? Aah delicia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique[duel]kako 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Hack funfando depois da att ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunamisan 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ta funfando mais naum =/ ta falando ki num tem arquivos atualizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o menino como vc consigue usa esses hack pra Grand chase aki em casa eu nao consigu '-' ;x vc pode me ajuda ;x ai galerinha. Ass:Miih ;x:amor::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudinhobest 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 testando si funfa tem meu UP ----------------------------------------------------------------------------------------Ganho meus agradecimentos e meu Up Zika msm esse hack num so viado mais te amo Makim43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 pqp usei isso , loguei só que o gc dps da parte de loguin fexa, meu gc bixo todo pqp:raiva::fight::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prethuco 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ta funfando ainda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis alan 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 o meu nao da apareçe pra botar um tal de code e eu nao sei me ajuda help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louca11 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Haseo faiz um favor bota o downoad em outro site que o MEGAUPLOAD aqui num voga não bllz ? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlanza 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 nao consigo botar o time algume me ajuda :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Alguem me ajuda a solucionar esse problema no windowns xp quando vou executar o gcxas da esse erro olhe a imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloy96 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tenho um problema com o "Dungeon Hacker" (o do fast dio) aque ele so funciona no stage de gadosen , fora isso ele num funciona em mais nenhum stage podem ajudar?! @netinhoro xD você obviamente não esta esperando a contagem do hacker .... antes d elogar você deve esperar a contagem para poder se logar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Galera é uma pena mas após a atualização do dia 15/09/10 (hoje) o Gc Hax 2.0 não está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentachocochips 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 haseo e criador, eu te AMO!:amor::amor::amor::amor: (eu n so gay =D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 GChax2.0 está funcionando sim eu estava usando-o no windowns 7 ultimate para pegar o dio agora poco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vellars 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 hum agora com a atualização de 15/09/2010 naum tah mais funfando ve se axo outro por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teu sp 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 meuito legal vlw manow + pelo topico e + pelas dançarinaskkkkkkkkkkkkkk:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbarbosa 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Nem tah Peganuh Maisss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoro 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Cara , não tem como por timer , fica escrito nill , dai eu faço tudo certim ai abriu a tela de loguin apareceu uma menssagem cheio de quadradim , e o timer tava 68 , loguei e fexo o gc e o hack nao quer fexar ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeca002 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 pessoal quando eu abro hacker aqui pede uma senha um code como tiro isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyakkmaru 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Deus no céu e Haseo na terra... santo haseo até que enfim um auto kill muito obrigado se eu te encontrar na sua te dou um Beijo xDD ta fungando muito bem merece mais 10k de thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase~ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 haseo vc é o melhor sempre trazendo novas novidades vc tem q se mais do administrador vc é o maximo 1000000000k para vc vc tem meus thanks não so meu como de tdo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Grande post Haseo parabéns, pena que quando acaba a missão da Failed mesmo matando o chefe né.. mas fazer o que nem tudo é perfeito... Mesmo assim parabéns por trazer o hack pra wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados