Ir para conteúdo

cheats Plus Hack V5

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom, mais de 800 usuarios te agradeçeram isso significa que você tem um futuro inteiro de boa programação *-*

Thx,

By ╝ukinhas

@Edit

Mas aqui quando uso seu injector automatico, aparece um aviso que o the duel parou de funcionar e não abre, mas muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os membros citados acima, e todos que floodaram no tópico, já notificados por Flood.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

AFF, o THE DUEL acabode atualiza intão nem funfa mais :S, atualiza o HACK também :D

o q é bug master para que server?

tipo baixei o hack ameiiiiiii prometo numca usar para players normais so apra hack

hack bouty nem funfa socorro

BUG MASTER é um bug de BOSS

i o HACK Bounty funciona sim, você deve estar usando errado!.

Link para o comentário

ae queria saber se o hit de espada t apegandu depois da att que teve pq ja tem um monte de jente no jogo com esse hit , o resto ta tudo pegandu menos o rit o primcipal *-----*, help the duel sem plus V5 não é the duel ;(

Link para o comentário

massive e hit espada aq ta ok, gente queria fazer uma pergunta pq quando injeta o dll fais um barulho estranho dentro da maquina do computador???

V5 e otimo ja usei recomendo, aqui naum detecto nenhum virus e nem no virus total, mais eu queria saber como usar o bountry hacker, eu ativo os preços de itens fica baixo, porem se naum tiver o dinheiro do tanto que ele custa sem o hack naum da pra compra =(

Caso alguem souber me explicar grato :D

Obs: Tb naum entendo pra que serve Ainbot, Muniçao = preço e Hp= preço

Se alguem me explicar, grato desde ja :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.