Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Plus Hack V5


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de agradecer a esse hack maravilhoso q é mto bom msm, vocês foram criativos quem o criou, mto bom recomendo msm

 

E em 2º: Para as pessoas noobs de computador, isso n e um virus, o antivirus o acusa apenas, então é alarme falso. Eu mexo em computador há 5 anos e conheço mto bem isso. Teve uma vez q comprei um joystick q vem pro PC, comprei de um tecnico mto confiavel q formatava meu pc quando n sabia de nada, veio com um cd de instalação pra vibrar o joystick e instalei no PC. De repente detectou um trojan. Eu liguei para o tecnico e ele confirmou e disse q podia confiar e baixar. Até hoje estou com o programa acusado de ser trojan e n aconteceu nada no pc. Então gente, confie em programas q realmente uma pessoa recomende. Pode ser q o virus seja bom, mas é dificil de encontrar um ruim.

 

Ah como tinha visto mtas pessoas reclamando de vida infinita (conhecida como GodMode) é so apertar alt + i, ta certo q é o comando de salvar o lugar, mas tbm pra fikar em modo DEUS (godmode). Bom so vim falar e isso e obrigado mais uma vez pelo Hack

 

Vlws aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.