pokaroba 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 pow fiz tudo certo ai na hora q injeito inicio o jogo qunado termina de carregar o bonekinho do lado vai aparecer tela de login fexa o jogo oque faço? alguem que conseguiu pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckmachado 3 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 poisé, intão, quando eu aperto o botão insert o menu dos hacks n abri >: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WetWetSamurais 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 galera pq to saindo do jogo sozinho as vezes e trava , nao consigo voltar pro lobby so ctrl+del para fexar o jogo e abrir dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rom*HeLL 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Baixe e coloque na pasta do CA. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tudo de bom. Equipe dos Loucos. Eu ja fiz isso man e não funcionou do mesmo jeito :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Não ta funcinando pra mim :s. Carrega o CA dai logo ja sai. é por causa do Win7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto090797 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funciona ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Galera, aqui está funcionando normal. Quem está tomando DC, deve estar faltando algum progama para o uso de hack. Entre nesse link e verifique: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Se tiver tudo tente outro hack ou outro injector. @From Qual problema ta dando? Manda uma SS. Tudo de bom. Equipe dos Loucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kososkimga 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 aki ta fufando file do boi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson197 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ta dando aquele erro da dll alguem poderia me ajudar ? nao encontrou "MSV... .dll" algo assim Preste mais atencao,No fixo isso encina e so baixar a dll que da erro e colocar na pasta ou extrair para pasta do C.A ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopesbr157 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 pessoal me diz uma coisa eu tenho um Windows xp sp3 ja instalei todos os programas... necessários para rodarem os hacker ja usei varios injetores..so q na hora q eu entro no jogo nada acontece nao aparece menu nao aparece nada...absolutamente nada:preocupado sera que vocês poderiam me ajudar?!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fejoadinha 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 mt bom cara ! aki ta certinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusrafael96 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ae amigo valeu, mas poderia ter colocado as funções do hack ae pra quem ainda não conhece. Vou testar no WinXP se funciona belezinha eu edito! Att.:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednev 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Aki nao esta funfando ta dando um erro qdo eu vo pra entrar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 O hack é mtu bom,só que ono recoil e outros do genero fazem falta =\ :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Galera explique melhor os erros e suas duvidas. pessoal me diz uma coisa eu tenho um Windows xp sp3 ja instalei todos os programas... necessários para rodarem os hacker ja usei varios injetores..so q na hora q eu entro no jogo nada acontece nao aparece menu nao aparece nada...absolutamente nadareocupado sera que vocês poderiam me ajudar?! Tentou apertar Insert? :preocupado: Tudo de bom. Equipe dos Loucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R-O-C-K-Y- 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 mano, pare de postar coisa que nao funcione, faz os outros perderem tempo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 12 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 áah , que drog* . Hacker is Patched . :( ai fika tenso . :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 O hack não tá patched !! -.- Acabei de testar, 11:52 / 19/09/2010. Não está patched. Se está com problemas tente mudar de injetor. Tudo de bom. Equipe dos Loucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HEITORCAMPOS 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Vo u ver se esta funfanu e ja digo:risada:http://img22.imageshack.us/img22/3035/accolades160editp1.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Vim aki dizer que este Hack tem alguns problemass, bem useii ele ate um bom tempo so que nao me satisfeis !! Os removels nao funfam !! So No Fog, so que vc tem que por no ''1'' dps no ''0'' , mo sem nossao!! Infelismente nao levo meus Thanks Sorry ! Se arrumar o Hack quem sabe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Funfo vlw carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Funco *-----------* Vlw ae aqui so falto executa em administrador que tinha esquecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielso 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Muito Bom! funfo direitinho aqui =D. levo meu thx :piscadela: pena que não está funfando o No Recoil =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaus152 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ta dando aquele erro da dll alguem poderia me ajudar ? nao encontrou "MSV... .dll" algo assim Procure no google e baixe eu fiz issu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phelipe Allan 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Nao funfo, quando o ca entra, ele logo depois fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados