Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Euu tenhoo umaa pequenaa duvidaa amigoo,sabee quandoo ficaa oo carinhaa corendoo logoo quandoo vocee abree oo jogoo?

oo meuu fechaa tdoo vez!,tem comoo mee ajudar?

Oi ae

Pow To com o mesmo problema do [- tingua[meuu fechaa tdoo vez!,tem comoo mee ajudar?] -]

-------------------------------------

Se nao me engano tem umas Dlls que tem que colocar na pasta do combat arms essas eu acho

-----------------------------

-d3dx9_35.dll Tem essa

-mss32.dll nao tenho certeza se essa tambem e

-binkw32.dll i essa

----------------------------

Me lenbro que todos hack do CA vinha com esses hack sem ele ou dava DC ou saia no carinha correndo

To certo

:inocente::inocente::inocente:[- Click agradecer se ajudei voce -]:inocente::inocente::inocente:

Agradeça por que os + velho sao os + esperto saoksakosakooksa [3 anos de webcheat]

o meu da um erro que o combat arms paro de funciona depois que eu ativo a hackquando eu cliko em começar o jogo:droga:

bom o hacker esta funcionando com a ressalva que o NO FOG nao funciona, ao menos aki nao funcionou

da td certo , mais quando ta carregando qi vai pra parte de logar fica tud preto e fexa o jogo '-' / Alguem sabi u q ér ?:suando:

ta difiçil achar um hack que realmente funciona,se alguem souber de um que funfa,me ajuda ae, vlw

Galera para resolver seus problemas usem outro injector !!

Dia 20/09 lança a nova verção do supreme.l33t !!

Quem utiliza gordon, não pode usar esse hack junto !!

Não é virus, são falsos, packeds !

Para quem ta tomando DC, é só mudar de injector.

Funciona no CABR !

Abraços!

coloca em add e tals mais dps oque coloca no bagulho pra escrever CombatArms ? explica ae

Eu nao to conseguindo ativa-lo .. Aparece a parada a esquerda quando eu aperto insert .

Mas não sei ativar as coisas!

nao funciona com outra dll vo testar com essa !

AI PESSOAL FUNFO ^^ PODEM BAIXAR FUNFO !

Olha o PerX e o Devinjetor não funfa no meu pc tem algum outro injetor que eu possa usar?

Sim.

Use o da webcheats.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html

----------------------------------------

Voce usa as setas:

< Desativar.

> Ativar.

/\ \/ Para mover e selecionar os hacks.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.