Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameTrainerMaker v2.8 15/09/2010 - Não patched com a atualização !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, aqui está funcionando normal.

 

Quem está tomando DC, deve estar faltando algum progama para o uso de hack.

Entre nesse link e verifique: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

Se tiver tudo tente outro hack ou outro injector.

 

 

@From

Qual problema ta dando?

Manda uma SS.

 

 

Tudo de bom.

Equipe dos Loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me diz uma coisa eu tenho um Windows xp sp3

ja instalei todos os programas... necessários para rodarem os hacker ja usei varios injetores..so q na hora q eu entro no jogo nada acontece nao aparece menu nao aparece nada...absolutamente nada:preocupado sera que vocês poderiam me ajudar?!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera explique melhor os erros e suas duvidas.

 

pessoal me diz uma coisa eu tenho um Windows xp sp3

ja instalei todos os programas... necessários para rodarem os hacker ja usei varios injetores..so q na hora q eu entro no jogo nada acontece nao aparece menu nao aparece nada...absolutamente nadareocupado sera que vocês poderiam me ajudar?!

 

Tentou apertar Insert? :preocupado:

 

Tudo de bom.

Equipe dos Loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aki dizer que este Hack tem alguns problemass, bem useii ele ate um bom tempo so que nao me satisfeis !! Os removels nao funfam !! So No Fog, so que vc tem que por no ''1'' dps no ''0'' , mo sem nossao!! Infelismente nao levo meus Thanks Sorry ! Se arrumar o Hack quem sabe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.