Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 O hack está funcionando. Algums funções bugadas, que serão arrumadas na proxima verção. :nice: Se não acontecer nada apertando insert, mude de injector ou injecte manualmente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocaper 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nome1234 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 depois que abre o ca com o hack o ca fexa -.-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda eu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 quando eu abro o jogo, aperto o Insert e não aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Vocês tentaram usar outro injector? Se não, tentem. Se sim, use outro hack. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagogay4 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ae esse programa fala quando agente vai abri o combat arms ele fala que presisa do MSVCR100.dll tem como vc coloca ai pra min por favor o download dele vlw e o topico ta otimo levo meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Download das dlls: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe e coloque na pasta do CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecasoneca 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 sempre os mesmos hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Sim. Com conteudos sempre atualizados e novas funções. Na proxima verção acho que vai ter No Recoil. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Fala Oque tem no Hack n da Pra as pessoas baixa um hack que n saiba oque tem ne cara inclui essa pra gente que ja ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Vi Que na SS tem " No Recoil " , Ele Está Funcionando ? Vllws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Fala Oque tem no Hack n da Pra as pessoas baixa um hack que n saiba oque tem ne cara inclui essa pra gente que ja ta bom Olha a SS. Vi Que na SS tem " No Recoil " , Ele Está Funcionando ? Vllws ! Não. Somente na proxima Verção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 aki funfo direito cara de primera n foi, ai coloquei as 4 Dll's na pasta do CA como vc escreveu e funfu direito leva meu TY :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarSlash 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 n funfo aqui depois que eu aperto começar o jogo carrega depois a tela escurece e fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 no meu feis isso uma vez so, dps quando entrei dnv funfo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Brigadão Gostei do hack mais tem uma coisa No Recoil Aqui nao funfo pego a rambo ele sobe o recoil pakas *-* Melhoras colega ;* :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ret 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Tá funfando não, apenas o VovoTurbo funciona e depois de duas partidas finalizadas ele trava o jogo, obrigando a reiniciação do CABR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ele está funcionando sim. Creio que se você mudar de injector vai funcionar. Procure não utilizar algumas funções, podem acarrentar erros. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Witor 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ta funfando 100%..... Ganhou meu Thx ...:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtomicBomb 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 até o no recoil ta funfando? n acho nenhum que esteja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 até o no recoil ta funfando? n acho nenhum que esteja No recoil só está funcionando no gordon. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Witor 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Isso msm!....:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao2010 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Funcionando perfeitamente! Parabens pelo tópico! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snot- 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bomm topico ta fufundo Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Não funcionou, eu conecto no jogo ele carrega e fecha o jogo. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados