MrMostarda 12 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 @Pipoca ~ Não tem como hacker ta patched , eu tava com ele on ontem . e hoje pela manhã . mais se tiver , espere pela nova versão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Não funcionou u.u" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 O hack não está patched. Antes de reclamarem, leiam os posts anteriores e a quick list. Você primeiro deve verifir se possui todas ferramentas necessarias e tentar trocar de injector. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Tem Trojan D=" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Os virus são falsos, packeds. Se preferir não baixar, não baixe. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaotixx16 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Nao Funfa Nao axei o Racker de matar todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Eu disse que tinha telekill? Não, e o hack funciona sim ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Tem Trojan D=" Virus sao inofencivos. sao para o total funcionamento do hack. pode usar tranquilamente = ] abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Tipo a maioria das opções do hack não funciona a melhor que é no recocil não funciono X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 No Recoil só está funcionando a do gordon. Algumas funções você deve apertar > e depois < para funcionar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Vlw Pelo Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Danieltopa@ Infracionado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Brigadão aê Lokodabaia955 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonRanzani 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Boa veio funfo blzinha aqui =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_221551815339 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 funfa :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Esse hack funciona sim menos o no recoil como ja disseram e so no do gordon que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombatarms 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 O vovô turbo tá pegando perfeitamente !! qm disse isso pego o vovô turbo errado VVVVVVVVVVV É verdade so ta funfandoesse e do VovoTurbo, mas do vovo depois de 2 partidas ta fexando Bicho NOB :chingando: funfa PERFEITAMENTE ! :D só que é muito simplezinho :d Levou meu Thanks !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Muito bom kra parabens meresse ir para a staff vc man parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCreative 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Gente não conseguindo usar o hack eu tenho varias duvidas como: Esse hack funciona no windows xp ? Aonde eu coloco a CABASE.dll ? Eu faço tudo direitinho ai vai entra na pagina do login e senha ele fexa sozinho ? por favor me ajudem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
texlol22 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Entra blz mas passa 1 min fexa sozin, alguem sabe a soluçao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.sylla 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 aew ta funfando mais ou menos, no meu win7 o No Recoil, No Spread, No Reload e NoSway tambem nao funciona so ta funfando bem os hacks visuais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecomn10 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 No meu não entra... Quando vai aparecer a tela de login o jogo fecha :indiferente: ... Se alguém souber uma solução posta ae :yes:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Tente usar outro injector. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioww 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Perfect!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoenix 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 E a Mesma coisa ke o VOVO TURBO soo muda o visual + Msmo assim fumfo leva meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados