Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon 1.4.0 FUNCIONA NO [CA BR]


Danieltopa
 Compartilhar

Posts Recomendados

crieei conta la tals , e entrei com o hack no jogo , dei 1 tiro e tomei dc , dps qe eu vi a paradinha do no recoil no 1.

e agora nao consigo mais abrir o Loader , provavelmente o site deve tar SUPER ULTRA Sobrecarregado ;s .

oque nos resta é esperar , mais os hacks tao funcionando de boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crieei conta la tals , e entrei com o hack no jogo , dei 1 tiro e tomei dc , dps qe eu vi a paradinha do no recoil no 1.

e agora nao consigo mais abrir o Loader , provavelmente o site deve tar SUPER ULTRA Sobrecarregado ;s .

oque nos resta é esperar , mais os hacks tao funcionando de boa .

 

To ate vendo quando volta a funcinar o C.A BR vai Ficar uma

merda total todo mundo de Telekill tenho pena da L.U.G

qro ver quais vao ser as providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar o loader e o site n ta entrando....

Brinks xD, Já li o tópico todo, obrigado a todos q esclareceram e especialmente ao Daniel q touxe este hack para todos nós, apenas sejam pacientes q logo tudo deve ser normalizar.

Ótimo post , tanto na organização quanto no conteúdo, Obrigado Daniel ^^ e paciência com essa galerinha que não lê XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem virus a maioria das pessoas do site usam ele e você fica falando que o download do site offcial ta com virus se toca

[/size][/color]

 

MEU Deus cara so postei isso pra vc coloca no topico pois e obrigatorio

ter scan para os desconfiados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed.....[/size][/color] o jogo vai ter muitos player com gordon... nao vai ter equilibrio.[/color]

 

Velho primeiro que isso e mto obvio e segundo n pode dar closed pos essa area

e para cheats de combat arms e isso e um cheat independete de ser apelao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a bagaça funciona mesmo....fui kick de mais de 10 salas quando estava com 90/0 90/4 UIAHEiAHE bem comédia...mas foda q geral vai abusar ai vai ficar ijogável, aliás nos ite da gordon diz claramente que eles iam fechar em breve os registros...então se foi por causa de excesso de player temo que eles fechem em 2 tempos a bagaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.