_--REvolTS--_ 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 quando vai ta on denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marrads123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Nao esta entrando no forum do gordonsys =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 VLW AE PESSOAL POR ME AJUDAREM A RESPONDER PARA ELES! XD! TAVA FICANDO LOUCO JA hauHaUhAAUha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Scan GSYSLoader.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 crieei conta la tals , e entrei com o hack no jogo , dei 1 tiro e tomei dc , dps qe eu vi a paradinha do no recoil no 1. e agora nao consigo mais abrir o Loader , provavelmente o site deve tar SUPER ULTRA Sobrecarregado ;s . oque nos resta é esperar , mais os hacks tao funcionando de boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 crieei conta la tals , e entrei com o hack no jogo , dei 1 tiro e tomei dc , dps qe eu vi a paradinha do no recoil no 1. e agora nao consigo mais abrir o Loader , provavelmente o site deve tar SUPER ULTRA Sobrecarregado ;s . oque nos resta é esperar , mais os hacks tao funcionando de boa . To ate vendo quando volta a funcinar o C.A BR vai Ficar uma merda total todo mundo de Telekill tenho pena da L.U.G qro ver quais vao ser as providencias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 scan gsysloader.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não tem virus a maioria das pessoas do site usam ele e você fica falando que o download do site offcial ta com virus se toca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ditjr 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Não consigo usar o loader e o site n ta entrando.... Brinks xD, Já li o tópico todo, obrigado a todos q esclareceram e especialmente ao Daniel q touxe este hack para todos nós, apenas sejam pacientes q logo tudo deve ser normalizar. Ótimo post , tanto na organização quanto no conteúdo, Obrigado Daniel ^^ e paciência com essa galerinha que não lê XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokers! 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aki ta dando DC antes de mesmo de abrir o CA. Que sera que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humbertobp 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mto bom tem até telekill mais nao vamo abusa neh galera a gente o site do gordon ta off? o hack tbm num ta + pegando oqq ouve? :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Muito bom! Agradecido. O ruím é que quando o fórum cai, não tem como fazer login no aplicativo. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleka14 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Itachi' 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aff site da gordon off sera que quando volta ainda vai da pra se registra "/? Vo vira a noite aqui tentando entra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mijo1238585 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 acho que sobregarrego a parada hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleka14 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 nao consigo entrar no site para cadastrar[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 não tem virus a maioria das pessoas do site usam ele e você fica falando que o download do site offcial ta com virus se toca [/size][/color] MEU Deus cara so postei isso pra vc coloca no topico pois e obrigatorio ter scan para os desconfiados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fye1 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Closed..... o jogo vai ter muitos player com gordon... nao vai ter equilibrio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 acho que sobregarrego a parada hahaha VOCÊ ACHA AHuahuaHUAhauhAUhua LOTO TODO MUNDO FOI SE CADASTRAR! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 To levando error 504 Bad Gateway :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Closed.....[/size][/color] o jogo vai ter muitos player com gordon... nao vai ter equilibrio.[/color] Velho primeiro que isso e mto obvio e segundo n pode dar closed pos essa area e para cheats de combat arms e isso e um cheat independete de ser apelao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyouga 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 e a bagaça funciona mesmo....fui kick de mais de 10 salas quando estava com 90/0 90/4 UIAHEiAHE bem comédia...mas foda q geral vai abusar ai vai ficar ijogável, aliás nos ite da gordon diz claramente que eles iam fechar em breve os registros...então se foi por causa de excesso de player temo que eles fechem em 2 tempos a bagaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabakyo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 eu me cadastrei mais agora to tentando entrar por que tiver que reiniciar o pc e nao to conseguindo entrar no site para pegar o ID ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Chuck~* Agora ganho meu agradecimento xD! PESSOAL DEVE SER MANUTENÇÃO DELES LÁ PORQUE TEVE MUITOS CADASTROS! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 15 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 nao consigo entrar no forum do gordon pra registrar ;// fica dando 504 Gateway Time-out alguem me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 so manerem no telekill plis recomendo faze uma conta so pra usa essa merda. estraga o jogo realmente esse hack eu fico mal de usa ele. vamo sua um chamerzin um norecoil ta bom d+ ne ? disfarça um poco... e assim vai:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados