Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon 1.4.0 FUNCIONA NO [CA BR]


Danieltopa
 Compartilhar

Posts Recomendados

É gente... sinto inform=a-los, mas o jogo já lotou de gente com o Hack..joguei durante umas 4 hora, nenhuma das salas q eu entrei deixou de ter no mínimo 1 Hack xD, desde apenas speeder até gente usando telekill adoidado.. a situação está complicada, tenho pena da L.U.G... Investimentos num jogo ótimo, porém feitos atoa, praticamente, se esse jogo for tirado de nós, vcs já sabem pq vai ser ^^... Pelo menos manerem e disfarcem ou sei lá, algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que publica essa merda , agora o jogo so tem telekill e aimbot, que graça tem joga essa porra , mais um jogo que vamos perde , por causa dessas bostas de hack que apela demais , que usa hack saiba usar , mas brasileiro sabe como é , adora foder comn tudo , entra nas salas e veja so tem telekill agora nessa merda !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu aki funciono direitinho

mais ta dificil

16/09/010 dia dos hack's de CA

impossivel joga CA

nao da , e muito tele kill e aimbot ^^

tem que ver o tanto de pessoa logada agora (3:29) no sit da gordon !

o sit ta ate lagado pra te uma nossao

ainda bem que vai fecha pra cadastros '-'

e ninguem mais vai pode se cadastrar

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu baixo o jogo descopacto ele mais depois na hr de abrir o Gordon da esse erro :

 

O windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acesar o item

 

so q eu tento abrir como adm em modo de compatibilidade e nada HELP-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vBulletin Message

Registration denied. We check new registrations against a database of known forum spammers. At this time, we are unable to contact this database to verify your registration. We are sorry for the inconvenience but please do try again later.

 

ALGM ME AJUDA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu mi registro no forum da gordon, aparece isso...

 

"Registration denied. We check new registrations against a database of known forum spammers. At this time, we are unable to contact this database to verify your registration. We are sorry for the inconvenience but please do try again later."

 

Dizendo que o registro foi negado, por causa de spamers não sei oq, comofas? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu mi registro no forum da gordon, aparece isso...

 

"Registration denied. We check new registrations against a database of known forum spammers. At this time, we are unable to contact this database to verify your registration. We are sorry for the inconvenience but please do try again later."

 

Dizendo que o registro foi negado, por causa de spamers não sei oq, comofas? :S

 

mesma coisa comigo =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.