marcelinhok3 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · bom tudo bem? a pergunta é: Qual o motivo de eu deixar o bot com o craymel ativado em templo da sintonia dps de uma partida enteira e dps que vai mais 1 vez templo da sintonia no meio da missao ou antes da erro se sicronização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didisnoop 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Fluy responde ae lek, pls Eu instalo o driver, quando acaba abre aquela pagina para adicionar um joystick, Eu adiciono exatamente como vc disse, mas qnd tu acaba de adicionar, aparece uma janela para instalar o joystick, aqui não aparece =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvyoko 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · ajuda awe mando atualizar e fiz tudo igual 4x T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazrdo 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · eu não consigo acessa parallel pot me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Manolo tah tenso ake fika dando akele erro 1 ajuda ae Fluy... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotom2 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · É caro Fluy , acho que ja é de conhecimento de todos que depois da atualização da ultima segunda feira o auto-up está sendo interrompido graças ao erro 1 do cliente então , espero atenciosamente a correção desde erro para todos voltarmos a upar com tranquilidade enquanto dormimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigapaz2 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Fluy, me ajuda plz? tipo, eu boto pra upa sozinho, mais ta saindo da sala, começo isso ontem ¬¬ n tava dano isso, sabe oq ta acontecendo? tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnfc 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Você ta Vivo Fluy? HSUHUHAUHUHSUHS' mais pow, se puder ai, dá um help para os seus fãs de carteirinhas ae brother, esse autoup é muito irado pra gente perder ele assim concorda? vlw aê :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Podia pelo menso da satisfação de vim ver as duvidas dos cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · tipo eu nao baixei -por que me diseram ke nao funciona +mais atoaliza o rack ke vc tera fixo fly e iso é 1 comeso para virar mod Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaman 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · comeco como se ele num ta dando nem satisfacao ele nem aparece no topico pra responder as duvidas dos kra todo munda aki ta querendo saber como deixa o autoup a noite toda sem ele sair da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Fiz tudo mais de 10 vezes e nao consigo do colar ... Eu faço tudo certo ponho no fortelecer aperto home e nao acontece nada u.u Responde as duvidas da galera ai por favor D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknomad 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · e esse fast job aki nao cai FRAGS e nem MEDALHAS como fasso para pegar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Assim Fluy666 eu fasso tudo certinho do geito que vc fala , so que na hora que eu crio a sala meu boneco so fica na sala parado num começa o jogo nao acontece nada isso e normal /? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Nem funfo S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohacke 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Bom topico pena que não funciona em Win 7 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddoido 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · AFf Nao pega em win 7 :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafuts500 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Fluy, se você conseguir criar outro ira ganhar mais 43581891 thx =D E muitos fãs, como eu =D Att, Rafuts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriansa 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Nao consigo jogar por causa desse erro ae, alguem pode ajudar??????? flwa Isso ocorre por que voce aindan ao instalo o ppjoy veja como no meu topico e so pesquisar macro ja configurada e clique em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosugopranaotomaban 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Cara arruma ai... Ele ta saindo da sala :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tailsk1 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Esta versão existente na pasta do Xpadder que esta no AutoUp do Fluy é apenas para versão XP, e não adianta abrir como modo de compatibilidade que não irá funcionar. Terá que baixar a versão 5.5 do Xpadder que é para Windows 7, e carregar os arquivos existentes na pasta do Xpadder dentro da pasta do AutoUp do Fluy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · para mim ta funfando eu uso win 7 so algumas vezes queda "erro cliente " mas da pra upa 2 levels :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracola105 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · antes da att de segunda feira nao tava dando nenhum erro mais q desde ontem a tarde quando colok n demora duas partidas ele sai da sala automaticamente!! ve se vc poderia ver oq q tah acontecendo!!!! se conseguir atualiza ele e colok pra nois ae ficaria bem felix!!! :) ahh eskeci de falar Cara esse hack e maneiro jah colokei dois chars meus em dois dias no lvl 62 deixei o dia e a noite dois dias e meio sem desligar o pc kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thucas 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · hak muito bom :calma::lol::fuck::beijo::tong::coracao::coracao::coracao::aplauso::aplauso::aplauso::vomito::chorando::confused::ufa::partido::sarcastico::lol::suando::dormindo::sim::inocente::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · aki quando eu vo upa em sintonia eu fecho o menu e dps ele fica dando enter e nao sai daquilo @edit AAaa tem que usar o seu auto kill vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados