Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom tudo bem?

a pergunta é:

Qual o motivo de eu deixar o bot com o craymel ativado em templo da sintonia

dps de uma partida enteira e dps que vai mais 1 vez templo da sintonia

no meio da missao ou antes da erro se sicronização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluy responde ae lek, pls

Eu instalo o driver, quando acaba abre aquela pagina para adicionar um joystick,

Eu adiciono exatamente como vc disse, mas qnd tu acaba de adicionar, aparece uma janela para instalar o joystick, aqui não aparece =/

Link para o comentário

É caro Fluy , acho que ja é de conhecimento de todos que depois da atualização da ultima segunda feira o auto-up está sendo interrompido graças ao erro 1 do cliente então , espero atenciosamente a correção desde erro para todos voltarmos a upar com tranquilidade enquanto dormimos

Link para o comentário

Você ta Vivo Fluy?

HSUHUHAUHUHSUHS'

mais pow, se puder ai, dá um help para os seus fãs de carteirinhas ae brother,

esse autoup é muito irado pra gente perder ele assim concorda?

vlw aê :cool::cool:

Link para o comentário

tipo eu nao baixei -por que me diseram ke nao funciona +mais atoaliza o rack ke vc tera fixo fly e iso é 1 comeso para virar mod

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

comeco como se ele num ta dando nem satisfacao ele nem

aparece no topico pra responder as duvidas dos kra todo munda aki ta querendo saber como

deixa o autoup a noite toda sem ele sair da sala

Link para o comentário

Assim Fluy666 eu fasso tudo certinho do geito que vc fala , so que na hora que eu crio a sala meu boneco so fica na sala parado num começa o jogo nao acontece nada isso e normal /?

Link para o comentário

OgAAAHzu2CHgE3lPxeFm9oxPe7y0BuTfRgam0TiDWj8wr3xYavPrgIYe4ve-5asb-ZMy7muUS-Z8MViKv7sFcwm1jGEAm1T1ULoJx5AWnCrMZZUzdk_XVusaPpGA.jpg

Nao consigo jogar por causa desse erro ae, alguem pode ajudar???????

flwa

Isso ocorre por que voce aindan ao instalo o ppjoy veja como no meu topico e so pesquisar macro ja configurada e clique em agradecer.

Link para o comentário

Esta versão existente na pasta do Xpadder que esta no AutoUp do Fluy é apenas para versão XP, e não adianta abrir como modo de compatibilidade que não irá funcionar.

Terá que baixar a versão 5.5 do Xpadder que é para Windows 7, e carregar os arquivos existentes na pasta do Xpadder dentro da pasta do AutoUp do Fluy.

Link para o comentário

antes da att de segunda feira nao tava dando nenhum erro mais q desde ontem a tarde quando colok n demora duas partidas ele sai da sala automaticamente!!

ve se vc poderia ver oq q tah acontecendo!!!!

se conseguir atualiza ele e colok pra nois ae ficaria bem felix!!!

:)

ahh eskeci de falar Cara esse hack e maneiro jah colokei dois chars meus em dois dias no lvl 62 deixei o dia e a noite dois dias e meio sem desligar o pc

kkkkk

Link para o comentário

hak muito bom :calma::lol::fuck::beijo::tong::coracao::coracao::coracao::aplauso::aplauso::aplauso::vomito::chorando::confused::ufa::partido::sarcastico::lol::suando::dormindo::sim::inocente::raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.