Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

:bocejo:Ae se der responda o masi rapido possivel . aki ta ta o auto killl funfando mais o ppjoy n

axo q ele n ta dando certo com GC por q tipo ele ta clikando e apertando enter mais GC n fortaleci e nem aperta em anda sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica para você qer usa windows 7 '-' .

clique com botão direito sobre o programa Propriedade - compatibilidade "executar esse programa em modo de compatilidade e selecione windows Xp service pack 3

SE AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA !!!!!!:yes:

Link para o comentário

O Autokill ta dando erro de vez em quando depois da atualização, precisa de uma nova versão ou por esse efeito de passar stage automaticamente (que tem no gc hax)em algum outro autokill

Link para o comentário

Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen de carregamento Incompleto é normal ou o problema e eu? :'( '-'

Aqui em as veses ele sai da faze. e e da mensagen para reiniciar o jogo e atulizar dnv. é normal ou o problema e eu? :'( '-'

Eh Fluy Agora ta dando issu ao :(

A level up n deve ter consiguido bloquea o auto up e agr sempre que acaba vai pro mapa do continemte ...

Vlws Pelo Auto Up mais n Consigu faser ele começar a missao sosin eu aperto home dps começar ele vai normal com auto up mais se eu decha em cima do fechar la ele n faz nada axo que eh o mouse que n mexe se souber como arruma da um toque

Link para o comentário

2cc75067b4.png Solução? Queria usar o negócio mais não consegui passa disso no tutorial, ele fica só rodando aquela lupa e não dá em nada :star:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.