Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

mto obrigadooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

peguei dioo :D

 

poderia fazerr um que peguei amy e mari?

 

falta uns itens de octus e templo da luz ;x e os item da mari :D plis plis obrigado fluy ;P te amo cara !!:amor::amor::aplauso::aplauso::nice:

 

mto obrigadooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

peguei dioo :D

 

poderia fazerr um que peguei amy e mari?

 

falta uns itens de octus e templo da luz ;x e os item da mari :D plis plis obrigado fluy ;P te amo cara !!:amor::amor::aplauso::aplauso::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu uso o macro o GC da hack detectado oO... Funciona mas da hack detectado ou o GC fecha de uma hora pra outra sem mais nem menos :bebum:

Poderia me explicar como faço pra colocar na missao e ficar indo nela direto? E nao dar hack detectado ou o GC fechar :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu uso o macro o GC da hack detectado oO... Funciona mas da hack detectado ou o GC fecha de uma hora pra outra sem mais nem menos :bebum:

Poderia me explicar como faço pra colocar na missao e ficar indo nela direto? E nao dar hack detectado ou o GC fechar :nerd:

 

e pq tipo, vc tem q abri esses programa antes de entra no gc, se nao vai dar esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronaldopeitin

 

Eu abri o JS e o Xpadder antes de abrir o GC, abri o hack de auto kill e abri o GC coloquei na missao foi umas 2 vezes e depois fechou...To usando o auto kill "GC HAX! 2.0" isso pode ta interferindo?

E colocar o mouse em cima do "Fechar" ??? Eu nao entendi :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eei estou com um problema :suando: quando vou executar o Ctrainer dá erro e aparece uma msg assim : Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. mee ajudaaa fiz tudo certim como mandou a videoaula e n to conseguindo :chorando::chorando::chorando: quero conseguir o dio mee aajuda por favor blz ? :yes: obrigado desde ja e tchaau ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fluy, não esta funcional dinovo, eu uso com controle, se eu deixo na aba de desafios , ele fecha os desafios , mas abre a aba de dupla ali,

 

se eu deixo em começar, ele fica só dando enter, abrindo o chat, e n se mexe.

 

não funcional.

 

Voçe disse que fica abrindo tela de dupla...tente minimizar as opçoes

e deixe o mouse onde ficaria o fechar dos desaios :D eu fis isso i funfo

 

 

@topic:ja consegui resolver akele probleminha ali....euu tive q instalar no modo avançado *-*

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou o do colar, so que infelizmente dura apenas uns 2 minutos e o gc fecha, e aparece mensagem, Hacker detectado!!!

 

Alguem sabe como parar com isso? De fechar o gc e aparecer a mensagem Hacker detectado? Ou não tem solução?

 

Vlws

 

 

--Edit

Eu ja abri os programas antes de entrar no gc, e depois que entrei no gc, ambas x da erro, do Hacker detectado!!!

 

 

Uso o Win XP.

 

E tenho o framework 3.5 instalado, não sei se precisa mais ja tenho.

 

 

--Edit

Consegui arumar, era eu fazendo errado.

 

Para quem ta dando hacker detectado, faiz o seguinte.

Vocês devem tar abrindo o PPJoyKey, o que e instalado pelo arquivo PPJoySetup-0.8.4.5-early-release! Abra pelo o primeiro arquivos extraido, aquele que fica na pasta Fluy AutoUp v 4.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man, tipo assim,

Eu tenho windows 7, eu boto o modo de teste, dai o driver roda tranquilamente, mas quando eu vou adicionar o joystick( que tem q botar em "Add" ) só aparece o "Controller Nunber" para ser modificado, o resto ta tudo congelado, e quando eu adiciono, ele nao pede para instalar nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluy otimo trabalho cara mais eu acho que tem um erro no teu hack pq tipo sseguia o tuto certo mais quando eu so botava o controle(auto up) mais so ia stage hack com autokil ele nao começava a fase sozinha ai quando eu botei o controle auto up +profile tambem auto up funfo certinho muito obrigado pelo hack cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,antes de tudo gostaria de agradecer pelo ''hack'' e pelo tuturiol,muito bem feito.Mas estou tendo problemas,o macro nao funciona no GC,so que se eu ativar fora ele funciona,clicando o mouse e talz.Uso windows vista.Gostaria de um resposta para esse problema.xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.