Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara 1* eu segui a video aula fiz tudo certinho mais na hora de ativar o autokill

da um erro ai entra no GC mais n funfa o autokill

tem como usa outro hacker autokill? eu tenho um aki que funfa.

2* eu apertei home la perto do fechar ai fico tipo assim como se eu tivese clicando sosinho clico em tudo menos em começar, oq eu faço??

obs ja li e reli o tuto e video aula..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeus parabééns fly, apesar de ser novo no webcheats e nunca postar nada eu conheço sue trabalho com os Auto up´s fly, continue assim manolo, você vai longe ;D. Percebi que o seu Auto ok do Auto fly anterior parou de funcionar ?? Ou é só no meu pc ? Valeeeew parabens =D:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalo o joystick e no fim da instalação eu marco pra abri o programa e aparece uma mensagem - Fatal Error! Cannot open the PPJoy device driver. Please install PPJoyBus.sys first.

 

ajudaa ae fluy!

 

Aqui está acontecendo a mesma coisa, Ajuda aee fluy!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man, tipo assim,

Eu tenho windows 7, eu boto o modo de teste, dai o driver roda tranquilamente, mas quando eu vou adicionar o joystick( que tem q botar em "Add" ) só aparece o "Controller Nunber" para ser modificado, o resto ta tudo congelado, e quando eu adiciono, ele nao pede para instalar nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus detectado

 

pelo jeito ninguem reparou mais o programa tem muito virus e nao tem essa de que o viris é pra fazer o hack funfa pq esse Trojan-ownloader.Win32.Agent.duuj

é virus que infecta o windows e nao o programa isso da pau no windows aposto que ja aconteceu com alguem de o pc nao ligar e ficar entrando no modo de segurança e quando aparece a janela de carregamento do windows ele reinicia e fica nisso para sempre os hack nao precisa de virus para funcionar pois sao comando ou algum arquivo reconfigurado pois os haks sao falhas nas programaçoes dos games e nao virus que fazem ele funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei aki da 1 erro assim q eu termino de instalar o PPjoy, aparece uma tela de erro disendo isso oh:

1ª Tela:

 

No PPJoy joysticks detected

 

You must configure a virtual joystick in the PPJoy

Control Panel before this application will work

 

| OK |

 

2ª Tela:

 

No Serial ports detected.

 

This application requires a serial port to operate

 

| OK |

 

Sera q vc pode me ajudar ? =x OBG ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fluy, não esta funcional dinovo, eu uso com controle, se eu deixo na aba de desafios , ele fecha os desafios , mas abre a aba de dupla ali,

 

se eu deixo em começar, ele fica só dando enter, abrindo o chat, e n se mexe.

 

não funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.