Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoUp] Fluy v4.0 + Bot Colar + Macro JF [Testado 7/10. Aprovado!]

Posts Recomendados

. -Aff . vey meu ''PPJoyKey2'' Não ker abrir de jeito nenhum sei Lá oki estar . acontecendo! antes abria normal mais agora Não! :droga: Alguem Ajuda? . Por favor!:coracao:

pergunta

você pode me ajudar é que eu sempre que começo o jogo eu entro jogo um pouco e da hack detectado.fim de jogo o que eu faço

Tem Muito Vírus Aí!!!

Aconselho Não Baixar.

Ajudei? Agradeça,É Apenas Um Click!

nao entendi a parte q vc fala:

"- Feche o menu lá de cima.

- Aperte o botão 1 do seu Joystick e seja feliz"

q botão 1 é esse?...e esse menu seria akela aba la no gc q quando vc abre aparece as quests, a lista d amigos, as configs e etc?

dexa mais claro ae porfavor.

vlw kra!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Aew Vo baxar ! Se funfar eu te Mando uma resposta Valeu Irmão !!

Vlw mano sempre ajudando

Cara eu fiz tudo mas no final o cscripts nun pego e deu pau

mas eu acho q funciona levo meu tanks d qualque jeito

A e por favor gente upa ele pra mim naum cai o dedo e eu fiko feliz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ataa que eu vo baxa esse pacote de virus ... só no scan já apareceu um 15 virus .... kkk .... o cara ta espalhando virus pra todo mundo

mano essse cara é um FILHO DA :chingando:

aew Ke botão tem ke apertar pra passar de lvl ?:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

restart.jpg

muito bom

muito bom e poco gostei eu era level 34 e depois de 3h eyu ja tava level 35

Man Diz ae qual Botão Passa de Lv ??

Pls me falla !! Qual botão passa de Lvl ! ?? Olha ,eu fui no Altar da Harmonia e entrei, aí o Autokill Funcionou, Mas Quando eu fui aperta X pra fechar a fala da Elesis, Apareceu uma Telinha com o título de " Info " Mas não mostro o ke tava escrito na telinha, então de repente o Jogo fechou sozinho...

--//--

Eu não entendi muito a Videoaula... Aí eu entrei na sala e apertei Home.. Deu um Erro1 no jogo ... Não sei o ke fazer.. Só kero Autoup e chegar ao lv 60 ... Me responde plss...

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:

Aki da o Error: A memoria não pode ser "Writem" axo q e esse o nome ai dps gc fexa ajuda pls?

Vo testa vo ve se funfa344029-best-userbars-julysapa.html&usg=__a2S71FiXkpaxbGUpUn1iCI-Snas=&h=200&w=

Se gosto ?Agradeça não custa cash nem cai o dedo

:chingando: Me responde pls !!

:mad::mad: PLS Fluy 666 meu amigo ......... Olha To Com Essa Dúvida .. Já postei uns 90 posts Perguntando... E vc ainda não me Respondeu... eu ja to um :chingando: de um :chingando:

man muito bom.Mas tem um problema aqui em casa fika dando isso

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara mto bom mas o meu gc fecha no meio do nada tp assim enquanto eu to em floresta da vida 3* derepente o gc fecha mas tudo fika normal ajuda aew vlww:rock:

Ai deixa eu te falar quando eu tava no meio do jogo o Gc fechou que que eu fasso:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

essa "coisa" :chingando: Não Funfa !!! Quando eu to na metade da tela aparece Hack detectado"fim de jogo" e aí sai do jogo !! Dá pra me enviar um post respondendo alguém !@!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.