Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack da MPGH hahaz 17/09/2010


Posts Recomendados

CARA COLOQUE UM HACKER QUE FUNCIONE MAS NAO VC TEM QUE COLOQUA UM HACKER QUE NAO VAI FUNCIONA PRIMEIRO TESTE O SEU HACKER ATE VC VER QUE ELE ESTEJA APROPRIADO A SER POSTADO SEMPRE TEM UMA PESSOAS RECLAMANDO DE ALGUEM HACKER POSTADO ENTAO DE EXPLICAÇOES PESSOAS ASSIM QUE MERECEM RECEBER MEU AGRADECIEMENTO :)

 

 

 

asdad2.jpg sumo.gif

 

ang1aazkqw.gif fanbaryv.jpg

 

Click Na Gelatina E Ganhe Uma :)

4257264.png4267963.png

 

21-32-72.png

->RedTube*

Recrutando Pessoas Com Profile Positivo Se Nao Tiver Nem Ouse Clika Nesse Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA COLOQUE UM HACKER QUE FUNCIONE MAS NAO VC TEM QUE COLOQUA UM HACKER QUE NAO VAI FUNCIONA PRIMEIRO TESTE O SEU HACKER ATE VC VER QUE ELE ESTEJA APROPRIADO A SER POSTADO SEMPRE TEM UMA PESSOAS RECLAMANDO DE ALGUEM HACKER POSTADO ENTAO DE EXPLICAÇOES PESSOAS ASSIM QUE MERECEM RECEBER MEU AGRADECIEMENTO :)

 

 

 

asdad2.jpg sumo.gif

 

 

ang1aazkqw.gif fanbaryv.jpg

 

Click Na Gelatina E Ganhe Uma :)

4257264.png4267963.png

 

Cara voce leu o topico inteiro? Leu todas as mensagens que eu escrevi, e que eu repondi para os outros?

o hack tem

Boxes (patched)

Fullbright

No Flash

No Fog

No Sky

No Sun

No Water

No Smoke

No Lightmodel

 

o box ta patched isso significa q ele nao ta funcionando(o box nao ta funcionando) o resto ta funcionando!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow aki pega x-trap

 

o hack e de hj, ele ainda ta funcionando

 

ISSO SIM È UM NEGOCIO DESCENTE NAO AQUELES NUUB QUE FICA COLOKANDO PEGADINHA DO MALANDO ESSE MULEK NUN TEN NADA PRA FAZE VAI B@tEp*¨*&

 

mano, se vc ver um topico assim, reporta para os moderadores fechar, isso tbm me irrita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postao um injetor q funfa..

Eu tentei com todos e nao funfo o unico q pego so as

paredes clras nao tinah ceu e tal ..

foi o do Uliga ..

entao posta o injeotr q vc usa ai pra nois..

Vlws[/color][/b][/center]

 

eu uso o perx, mais num vo passa o download, pq eu sei q muitas pessoas vao falar q tem muito virus, e vao enxer o saco, por isso q eu falei pra usar qq injetor (o box nao pega msm , qq injetor ta funcionando)

 

E nao tem Boxes pq ? Posta um Boxes aii Porfavor

 

eu nao sei pq o box nao ta pegando, assim q eu encontra um q funcione eu posto aki pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.