Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack da MPGH hahaz 17/09/2010


Posts Recomendados

Cara o virus no injector e no hack é para o funcionamento, nao existe hack sem virus !

Entao pode confiar nos q tem virus nao confie nos q nao tem pq normalmente é fake !

E esse hack funfa normal menos o box !

Abracos, se te ajudei agradeca ali em baixo ! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs vei crossfire ta uma desgraça msm pq ninguem faiz um hacker q presta nesse jogo eu tava jogando combat arms brasileiro essis dias atraz tem hacker la q o carinha fica voando mata so de red shot parado esse aki vc num axa um hacker q presta e so box ou wall hack...

vcs q sabem fazer hack faiz um q presta q nem antigamente quando crossfire lanço tinha um hacker q vc atirava com uma faca faiz um q nem esse por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs vei crossfire ta uma desgraça msm pq ninguem faiz um hacker q presta nesse jogo eu tava jogando combat arms brasileiro essis dias atraz tem hacker la q o carinha fica voando mata so de red shot parado esse aki vc num axa um hacker q presta e so box ou wall hack...

vcs q sabem fazer hack faiz um q presta q nem antigamente quando crossfire lanço tinha um hacker q vc atirava com uma faca faiz um q nem esse por favor

 

kra nao e facil fazer um hack, se vc axa q e facil basta fazer, eu to tentando fazer um, mais nao ta dando, essa atualizaçao acabou com os box

se vc num consegue joga sem box, melhor nem joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.