NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Aviso! Como não só como eu e como o Spoiler ja disse milhões de vezes, Heróico Hack NÃO EXISTE, não passa de um client side,ou seja CONSOME TICKETS DA MESMA FORMA! PS:Naão levem isso como um insulto. E só pra lembrar, isso ocorre desde quando era Repeat trainer, o foco do Mania é somente utilizar os necessários. ( : Fim do aviso -q Demorou mais voltou!! E como sempre, 100% Funcional. Novidades: Design reformulado, Super Mission removido pois acredito que poucos usam, novidades maiores serão postadas somente quando for necessário, portanto fiquem ligados! PS:Talvez não seja completo ou não seja de muita utilidade, mais podem ter certeza que foi de coração hmquegay rsrs' Mania Trainer! v7.0 The Best Returns :malvado: Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Super Stage Hack Character Quick Switcher (Personagem Hack) Mainland Selector ( Super Missão ) Coord. Cheat X (Map Hack X) Coord. Cheat Y (Map Hack Y) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds[/font] Como usar: - Abra o arquivo Mania Trainer v7.0. - Abra o jogo. - Divirta-se. :D ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer v7.0.exe. • Clique em "Executar como administrador". DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: NiteOwL. -DarkCelio~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Aew tem como descolar outros mirrors como mediafire e sendspace não? Please =D! E Finalmente um trainer funfando! Fortalecer fast funfando 100%! Parabens Pelo Ótimo trabalho NiteOwl! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Aew tem como descolar outros mirrors como mediafire e sendspace não? Please =D! E Finalmente um trainer funfando! Pronto, mirror adicionado. Psé, nessa semana irei postar o mais rápido possível =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightWar 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · FUNFANDOOO! adoro esse mania trainer vllws' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladoo 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Fortalecer colar funfando :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Pronto, mirror adicionado. Psé, nessa semana irei postar o mais rápido possível =D o fortalecer fast do seu trainer é o único que funfa como sempre, continue com o ótimo trabalho, e estarei esperando nessa semana tambem xD! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Obrigado! Levou meu Thx, continue assim. ;) Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Bom trainer... É um dos trainers que mais gosto.. É facil de abrir '-' Mais na minha opinião não tem nada de novo a não ser o design.. Mais o trainer é bom.. Acredito que vai ajudar muitas pessoas.. Vlws. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Bom trainer... É um dos trainers que mais gosto.. É facil de abrir '-' Mais na minha opinião não tem nada de novo a não ser o design.. Mais o trainer é bom.. Acredito que vai ajudar muitas pessoas.. Vlws. Foi como eu disse, vou lançar as novidades quando o auto kill ficar patched, pois com ela elas ficam praticamente inúteis '-' E ja é confirmado, pois eu testei aqui *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru Gin- 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Muuuito bom! Como sempre, a simplicidade do mania trainer prevalece sobre a frescuragem dos outros. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Testado e Aprovado Como SEMPRE ;b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicionario98 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · q tenso ,abro tudo certinho,chego na fase e n mata nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfdstj 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · ae vc poderia dpois da proxima atualizaçao cria modo heroico e pq eu canso de todo ia espera 1 por um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · desculpa Nite adimiro sue trabalho , porem não sera mais possivel fazer algun de modo Heroico ? é possivel fazer um Scrip que tenha a função passe livre pro modo heroico ? se tiver um tutorial de fazer um Scrip de modo herocio passe plz ! abraços e parabens pelo treiner otimo e o melhor como sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulqui 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POL-GC 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · MUITO BOM VLW ABRAÇOS By:POL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · ae vc poderia dpois da proxima atualizaçao cria modo heroico e pq eu canso de todo ia espera 1 por um desculpa Nite adimiro sue trabalho , porem não sera mais possivel fazer algun de modo Heroico ? é possivel fazer um Scrip que tenha a função passe livre pro modo heroico ? se tiver um tutorial de fazer um Scrip de modo herocio passe plz ! abraços e parabens pelo treiner otimo e o melhor como sempre ! Heroico? Como não só como eu e como o Spoiler ja disse milhões de vezes, Heróico Hack NÃO EXISTE, não passa de um client side,ou seja CONSOME TICKETS DA MESMA FORMA! PS:Naão levem isso como um insulto. E só pra lembrar, isso ocorre desde quando era Repeat trainer, o foco do Mania é somente utilizar os necessários. ( : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Vééélhooo Te amooooo Mania é o melhor levo meu thx =):amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power3200 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Amiga seu treiner num funciono aqui em casa fasso direitinho oque falou so que quando clico em entrar no gc ele num abre a tela com os trainers, so fica a pequena falando para abrir o gc!! ME ajuda aii vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · o unico cheat bom q eu usava era o super stage agr n funfa mais...:chorando::chorando::chorando::chorando: coloca de volta na proxima versao plz ajuda mto a adquirir chars é mto bom.. levo thx msm assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · SE funcionar em win7 eu agradeco! testando...:amor: TESTADO E FUNCIONANDO EM WIN7, PRIMEIRO TRAINER COM PLAZA GP FUNCIONAL EM WIN7, PARABENSSS! GANHOU MEU +, EU TE AMO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Muito bom mais aki o Gc ele ta fechano as vezes ajuda ae :lol: Mesmo dano esse erro levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Muito bom mais aki o Gc ele ta fechano as vezes ajuda ae Mesmo dano esse erro levou meu thx Ja tentou reiniciar o pc para ver se o erro continua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Único trainer que tem Fortalecer Fast funcional, já levou meu agradecimento. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsse 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Dae Nite ...Será que poderia Incluir o Hack de modo heroico?? xD antes tinha nos Trainers do Mania... xD se colocasse ajudaria Mtooooooo...:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados