Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download]Mania Trainer v7.0 100% Funcional!!!


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me explica como funciona esse negocio de fortalecer fast q tem no trainer?

 

Função:

Acelera o processo de fortalecimento.

 

Como usar:

Selecione o hack no trainer e clique em fortalecer no jogo, quando aparecer a Elena fortalecendo simplesmente pressione ESC para pular a animação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando perfeitamente obrigador por posta, adoro Manoa :D, Pena que nao existe Heroico (ja sabia, mas é uma pena)

- Seria uns dos meus cheat para Grand Chase pq da raiva encotnra um convite --'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow aqui não abre... Tipow eu abro o Mania Trainer e talz..Depois o Grand Chase e Cliko em Entrar....

 

...Mas o Mania Trainer não abre...So fika naquela tela escrita assim...

 

Abra o jogo e clique em Entrar...

 

Uq eu faço? Será q e o diretorio? Alguem pode me dizer qual e o diretorio Original do Grand Chase??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, bastante, fortalecer fast sempre funfando =D

Continue assim que logo logo vem recompensa =D

@vini49

Não funfa em ellia o hack...Peça para alguem que te ajude no Cazeaje.

 

@atila191

Você tem que selecionar o hack:

Quick Strenghtening (Fortalecer Fast)

Para que possa funfar.

 

@Alenxandrin1

Você tem que abrir o trainer, abrir o patch do GC, clicar em Entrar, selecione os hack's que você quer, e logue-se, depois disso divirta-se.

 

@OFF

Se quise te ajudo...Add lá no GC:[DvS]-Crelzin.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.