Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Mania Trainer v7.0 100% Funcional!!!


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae Nite ...Será que poderia Incluir o Hack de modo heroico?? xD

antes tinha nos Trainers do Mania...

 

xD se colocasse ajudaria Mtooooooo...:tong:

[/color][/size][/font]

Resposta dada em outro post.

 

Aos demais obrigado pela força e amanhã estarei resolvendo o restante das dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos

e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers.

Obrigado pela compreensão.

 

Créditos:

NiteOwL.

-DarkCelio~'

 

Kaspersky? Meia boca? -.-'

nao que tenha virus, mas chinga o kaspersky, melhor antivirus com database add td santo dia jaeh d mais neh! vc podia posta q foi a versao 7.0 q mostro isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAA quando eu abro o Treiner ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: !

 

AAAAAAAA quando eu abro o Trainer ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gente quero saber como usa o super stage?

 

Basta entrar na missão desejada e apertar o botão da missão que você selecionou.

 

hack de ticket heroico existia sim, pq akele wperu cheats akele rosa funcionava a algum tempo

 

Quando você usava você reparava que gastava ticket da mesma forma?

 

Pooxa, esse sempre foi meu trainer favorito, desde os tempos do 4.1 ^^

Pena que tem 2% infeccionado com virus D:

Esses virus são ofensivos ?

 

Sim, são para a proteção do trainer '-'

 

AAAAAAAA quando eu abro o Treiner ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: !

 

AAAAAAAA quando eu abro o Trainer ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: !

 

Execute o trainer como administrador caso for windows 7, caso não dê, abra ele quando aparecer a imagem do gameguard.

 

Kaspersky? Meia boca? -.-'

nao que tenha virus, mas chinga o kaspersky, melhor antivirus com database add td santo dia jaeh d mais neh! vc podia posta q foi a versao 7.0 q mostro isso...

 

A versão 7 é sim meia boca, tanto que era pesada e a proteção era praticamente a mesma do Norton.

 

Quando eu Abro o meu Hack ele fica la pequeno no Topo e n vai nada

 

Quando eu Abro ele fica no topo da Pagina e n fica normal como nos Print q apareçe . Ajuedem pf

 

Execute o trainer como administrador caso for windows 7, caso não dê, abra ele quando aparecer a imagem do gameguard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow.mto bom o seu hack.

mas me ajuda a mexe-lo?

n entendo como faser as coisas.

ja dei tks pra vc^^

 

ow.mto bom o seu hack.

mas me ajuda a mexe-lo?

n entendo como faser as coisas.

ja dei tks pra vc^^

 

obs:a ajuda q eu quero é tipo o q kd coisa fas.etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.