viniciusmatheus99 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Adooro '-' è O Unico Trainer Que Fortaleçer FAst Pega I love :amor: Continue Sempre ASSIM :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · nossa cara funfando 100% adoro esse hack levou meu thk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikamole 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Funcionou de boa ^^ nen detectou virus =D Stage que nao consigo entender como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Dae Nite ...Será que poderia Incluir o Hack de modo heroico?? xD antes tinha nos Trainers do Mania... xD se colocasse ajudaria Mtooooooo...:tong: [/color][/size][/font] Resposta dada em outro post. Aos demais obrigado pela força e amanhã estarei resolvendo o restante das dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · onde fika o fortalecer fast??? mesmo assim vc me ajudo muitoooo!! brigadoooo d mais levou meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Adoro esse trainer. É o mais facil de usar que eu ja vi É o primeiro fortalecer fast que eu vi funfa. Bom trainer , Tomara que o auto kill não seja patched..... Tão cedo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · onde fika o fortalecer fast??? mesmo assim vc me ajudo muitoooo!! brigadoooo d mais levou meu :yes: Na aba PvP e outros na parte outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreuson 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Muito boom manow , funfando tudo 100% vlws ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougman 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Nossa mano valeu mesmo funfa que é só a blz vcs da mania cheats tão de parabens valeu cara brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raultridet 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · po todos os trainers da mania são 1000000000 obrigado ae por conpartilhar essi ae e melhor que o da wc rsrsrsrs brigadao ti agradeçi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: NiteOwL. -DarkCelio~' Kaspersky? Meia boca? -.-' nao que tenha virus, mas chinga o kaspersky, melhor antivirus com database add td santo dia jaeh d mais neh! vc podia posta q foi a versao 7.0 q mostro isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Cara ta perfeito o trainer Tudo que diz que faz ele faz E ainda tem os valores que muitos trainer's de hoje nao tem! Lwvo o thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_Love_You.! 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Levo meu thanks cara...:festa: Tava lko pelo Fortalecer Fast...I funfa Continue assim:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Quando eu Abro o meu Hack ele fica la pequeno no Topo e n vai nada Quando eu Abro ele fica no topo da Pagina e n fica normal como nos Print q apareçe . Ajuedem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSig 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Edit: Ignore essa reply, jah resolvi a questão xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpedr 6 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · aew gente quero saber como usa o super stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · hack de ticket heroico existia sim, pq akele wperu cheats akele rosa funcionava a algum tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Pooxa, esse sempre foi meu trainer favorito, desde os tempos do 4.1 ^^ Pena que tem 2% infeccionado com virus D: Esses virus são ofensivos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.g16 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · aeewww ate ke infin voltoo o maniaaaaaaaaaaa .. I love Mania *O* :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formagini 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Testado eh aprovado vlwe ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidrini22 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Otimo como sempre ! Mania Treiner Funfanfo 100%!! [[Leva meu Thanks]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didisnoop 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Parabéns ae lek, Mt bom o trainer, Fortalecer fast funfando *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · AAAAAAAA quando eu abro o Treiner ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: ! AAAAAAAA quando eu abro o Trainer ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · aew gente quero saber como usa o super stage? Basta entrar na missão desejada e apertar o botão da missão que você selecionou. hack de ticket heroico existia sim, pq akele wperu cheats akele rosa funcionava a algum tempo Quando você usava você reparava que gastava ticket da mesma forma? Pooxa, esse sempre foi meu trainer favorito, desde os tempos do 4.1 ^^ Pena que tem 2% infeccionado com virus D: Esses virus são ofensivos ? Sim, são para a proteção do trainer '-' AAAAAAAA quando eu abro o Treiner ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: ! AAAAAAAA quando eu abro o Trainer ele fica no Topo da Pagina pequeno e não da pra clicar em nada so apareçe : Abra o Jogo e Clique em Entrar , e Tbm quando eu abro o Arquivo ele n apareçe o nome trainer e sim Mania Injector v2.0 . Me ajudem PF :triste: ! Execute o trainer como administrador caso for windows 7, caso não dê, abra ele quando aparecer a imagem do gameguard. Kaspersky? Meia boca? -.-' nao que tenha virus, mas chinga o kaspersky, melhor antivirus com database add td santo dia jaeh d mais neh! vc podia posta q foi a versao 7.0 q mostro isso... A versão 7 é sim meia boca, tanto que era pesada e a proteção era praticamente a mesma do Norton. Quando eu Abro o meu Hack ele fica la pequeno no Topo e n vai nada Quando eu Abro ele fica no topo da Pagina e n fica normal como nos Print q apareçe . Ajuedem pf Execute o trainer como administrador caso for windows 7, caso não dê, abra ele quando aparecer a imagem do gameguard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · ow.mto bom o seu hack. mas me ajuda a mexe-lo? n entendo como faser as coisas. ja dei tks pra vc^^ ow.mto bom o seu hack. mas me ajuda a mexe-lo? n entendo como faser as coisas. ja dei tks pra vc^^ obs:a ajuda q eu quero é tipo o q kd coisa fas.etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados