Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Speed hack XtrapBypass EXPLICADINHO

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal eu vi todos os topicos sobre o XtrapBypass e demorei para entender mais consegui e la vai o topico mais explicado da WC

Primeiro baixe o XtrapBypass Link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após baixar baixe o Cheat Enigne561 Link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

/CheatEngine561.exe

Após baixar os dois pegue o XtrapBypass e coloque na pasta do seu CrossFire

Após fazer isso instale o Cheat Enigne561 sem segredo a instalação

Após instalar o Cheat Enigne561 execute-o deixei o aberto e vá ate a pasta do seu crossfire e execute o XtrapBypass irar aparecer uma mensagem de OK

Atençao : quando estiver logando aperte ALT + TAB e va ate o Cheat Enigne561 e Clique num PC embaixo de File selecione CrossFire e de Open

Após fazer isso voce vai no canto direito do Cheat Enigne561 >> e marque Enable SpeedHack e selecione a velocidade 2,00 e clique em Aplly.

Após fazer isso tudo logue sua conta entre numa sala e Divirtasse

OBS : Os outros tambem estaram rapidos mais na verdade só voce estara rapido eles ficam garrando para tras .

Emfim Divirtasse

Fotos injectando o HACK :

68913108.jpg

87555462.jpg

90785373.jpg

Mais Não se esqueça de Agradecer por favor eu demorei umpoco para fazer o Tópico :piscadela: T+ Boa sorte a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Funfo Certinho

Edit 25/09

ei agora meu bypass nao funfa ele fica branco dai tipo quando eu pponho na pasta do cf nao acontece nada eu tento abri fala que eu nao tenho permiçoes etc ... ajuda ae

Link para o comentário

ESSE TRECO TA DANDO DC DIRETO temos q saber da onde veio ele para poder temos uma att dele,pois eu levo dc toda hora,ontem 19 setembro eu matei feito loko,corri dos mutante,tudo no 1,7 de speed e tava dndo pra colocar tudo quando foi de velocidade mas hoje ta um lixo,nao ta dando pra usar ele sem lavar dc,e é porcausa desse bypass pq eu num liguei nada e ja levei dc

vamo tentar arranjar depois uma att desse bypass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.