Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Speed hack XtrapBypass EXPLICADINHO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boooooooooua Rapaz , Voçê Vale Prata , Digo digo Voçê ão vale nem o AR que respira , Parecia Tudo Muito Bom e Bonito , só que agora ta dando Disconect no meu CF toda hora , tipo vlw mesmo reeinstalar em amigão ! ! ! .

 

Mod Da Closed Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal so uma ajudinha a vcs , esse Cheat é bom mais da um erro , se aconteçer isso da uma olhada este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/492955-solucao-failed-download-self-update-file-3.html#post2312400

Mais so quem estiver com esse problema que algumas vezes são causados pelo Bypass .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara vc levou meus Thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqi pedir pra eleminarem essa merda daqi .. Tenho tado o dia todo jogano contra essas puta de speed hack .. Noobs de merda, arranjem uma vida porra, postem um wall invés dessa merda aqi fodaz !

Nao gostou da minha opiniao, vai se fuder nao preciso da sua aprovaçao mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda hora da disconnect from server,depois de eu tentar muito ele funciona corretamente,mas se eu sair do jogo depois que o hack pega é dificil pegar denovo.Tentei desinstalar ele depois de usa-lo por alguns dias e deu erro no meu crossfire,parece que o Cheat Engine o configuro para um speed menor ...

Por favor alguem me ajuda aii ,toda hora da disconnect from server e sai do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.