Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Speed hack XtrapBypass EXPLICADINHO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal eu vi todos os topicos sobre o XtrapBypass e demorei para entender mais consegui e la vai o topico mais explicado da WC

 

Primeiro baixe o XtrapBypass Link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após baixar baixe o Cheat Enigne561 Link >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

/CheatEngine561.exe

 

Após baixar os dois pegue o XtrapBypass e coloque na pasta do seu CrossFire

 

Após fazer isso instale o Cheat Enigne561 sem segredo a instalação

 

Após instalar o Cheat Enigne561 execute-o deixei o aberto e vá ate a pasta do seu crossfire e execute o XtrapBypass irar aparecer uma mensagem de OK

 

Atençao : quando estiver logando aperte ALT + TAB e va ate o Cheat Enigne561 e Clique num PC embaixo de File selecione CrossFire e de Open

 

Após fazer isso voce vai no canto direito do Cheat Enigne561 >> e marque Enable SpeedHack e selecione a velocidade 2,00 e clique em Aplly.

 

Após fazer isso tudo logue sua conta entre numa sala e Divirtasse

 

OBS : Os outros tambem estaram rapidos mais na verdade só voce estara rapido eles ficam garrando para tras .

 

Emfim Divirtasse

 

Fotos injectando o HACK :

 

68913108.jpg

 

 

 

87555462.jpg

 

 

 

90785373.jpg

 

 

 

Mais Não se esqueça de Agradecer por favor eu demorei umpoco para fazer o Tópico :piscadela: T+ Boa sorte a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE TRECO TA DANDO DC DIRETO temos q saber da onde veio ele para poder temos uma att dele,pois eu levo dc toda hora,ontem 19 setembro eu matei feito loko,corri dos mutante,tudo no 1,7 de speed e tava dndo pra colocar tudo quando foi de velocidade mas hoje ta um lixo,nao ta dando pra usar ele sem lavar dc,e é porcausa desse bypass pq eu num liguei nada e ja levei dc

 

vamo tentar arranjar depois uma att desse bypass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.