Uniko 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · nao apareceu a pasta do crossfire quando eu fui procurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMolirafa 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · vlw funfo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majim28m 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · ou nao coloka um video ae pq aki no meu quando eu entro da erro x trap ou coloka um video ae pq aki no meu quando eu entro da erro x trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Seis vao sofre ai galeraw esse bypass e um lixo so da disconect xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doritos015 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Não estou conseguindo baixar o bypassXtrap,como eu faço:chorando:?? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feirrir10 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · qquando eu clico aparece bypass runs only the installed corssfire folder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Vai se fuder arrombado ainda estou tomando DC. Viado nob reportado ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliotiosan 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · pow eu nao consigo baixar , eu espero carregar o dowload comum , ai clicko dai aparece " dowload limit exceeded " =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · _-Death_Warrior-_ o topico dela ta otimo ta mt explicado o meu funfo sertinho parabens vai leva meu thx !!!!!!!! mais o meu da o mesmo erro ke nem o do ...runs only the installed corssfire folder ajuda ai ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansen913 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · po eu fiz tudo mas eu quando aperto alt tab da erro no cross fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos15814 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vlw lek funfo! levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdoufahu13 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · ei mano aki eu useifunfo mais guando eu entrei no jogo andei simplismente o jogo desapareceu do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangalaraja 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · olha o x trap não deixar como se faz para ele deixar usar quero eu dizer o x trap não deixa entra ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marika 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · valeu mas quando eu abro o bypassxtrap da essa mensagem: bypass runs only in the crossfire folder pq da essa mensagem e o hakc não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Isso sim que eu chamo de 1 Tutorial bem explicandinho... Fico orgulhoso de vc , e por compartilhar aos outros que tinha dificuldade sobre esse programa... Levou meu Agradecimento''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonaagua 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Obrigado!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5jonatas5 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · po cara eu baixei quando fui estalar nao pego akie no 7 apareceu bipas ruins only in the istaled crossfire folder sabe oq tenho q fazer quando acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknot¹1551831388 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Aew Manow Muito Bom Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKNATON 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · o bypass agora no pacote do dia 14/10 nao funfa mais. é detectado. se insistir, primeiro a conta é bloqueada 1 semana e depois é banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OS MATA LIXO 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · mano porra tira o virus do bypassxtrap sacanagem vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Porra cara. Exelente Tópico Tá de parabéns, Além do SpeedHack Funfar. _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · lol zika msm lek mais como eu coloco 5.0 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersom123456789 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Hacker com muitos VÍRUS e o Xtrap Atualizou Ontem dia 25/10/2010 Atualiza :D '~ Closed ~' _________________________________________________________________________ Posts : 9 Agradecimentos : 2 Agradecido 5 Vez em 3 Posts :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablovlz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Manu o Bypass Ta uma Merda Nem Funfa Mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados