Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SUPREME.L33T CABR Menu v1.5


Posts Recomendados

o Meu está apresentando defeito, quando abro o C.A e clicko em começar a jogar, ele entra no C.A de vez e o hacker n pega. n pede senha nem login em lugar nenhum a nao ser o do proprio C.A

 

Alguem saberia responder este meu probleminha?? =/ eu Faço tudo direitinho só que quando clicko em começar a jogar o jogo entra.. mais a tela que deveria vim depois "a pedindo login e senha" simplismente não vem, e o jogo entra normalmente "só que sem o hacker" Alguem ai sabe o que pode ser isso?? ajuda ai pf =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei MEu hacker ontem dia 26/09/2010 funcionava 100 % ai Chegando a noite Fui assistir Tv :nice: ( PANICO NA TV ) AI meu pc Entro em modo de Imbernaçao.... Eu com preguinha apenas desliguei a fonte, Ocasionando nisso um desligamento forçado.... Mais quando volto arumei ahr da BIOs e do Windows. E Hj dia 27/09/2010 o hacker nao qué funciona Diz que a MInha hr esta errda.... Mais jah arumei jah atualizei pela internet jah arumei fuso horario Fiz de tudo... Se alguem Poder me ajuda =) estarei grato Pois vejo que nao sou o Unico com esse problema :preocupado:

Agradecido Smoke666 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, não é nenhum defeito de nenhum pc e nem mau instalado o hacker, só e simplesmente que todos os hackers (menos o gordon) não funcionão mais..

 

agora e so aguardar e ver um hacker novo ai ou então rezar para o gordon liberar novos cadastros ... fuix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falto "no sway" mais ta show de bola funfando tudinho vlw aew :D

 

"

Ei MEu hacker ontem dia 26/09/2010 funcionava 100 % ai Chegando a noite Fui assistir Tv :nice: ( PANICO NA TV ) AI meu pc Entro em modo de Imbernaçao.... Eu com preguinha apenas desliguei a fonte, Ocasionando nisso um desligamento forçado.... Mais quando volto arumei ahr da BIOs e do Windows. E Hj dia 27/09/2010 o hacker nao qué funciona Diz que a MInha hr esta errda.... Mais jah arumei jah atualizei pela internet jah arumei fuso horario Fiz de tudo... Se alguem Poder me ajuda =) estarei grato Pois vejo que nao sou o Unico com esse problema :preocupado:

Agradecido Smoke666 :cool:

"

 

 

ja tento atualizar data

tipo dia/mês/ano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki deu erro de dll ``mascv1000``

 

Baixe essas dlls:

 

1. msvcr100 - DLL-files.com

2. msvcr100d - DLL-files.com

3. d3dx9_43 - DLL-files.com

 

Extrai para as pastas C:\Level Up! Games\Combat Arms e C:\Windows\System32 e faça uma nova tentativa.

 

tenho duas duvidas ..

 

1º Como eu faço pra tirar a mira normal e usar so a mira externa ?

e

2º Como faz pra tirar a velocidade de quando fica agachado ? [Ctrl]

 

quem souber ajude-me .

 

flw

 

Acho que não tem jeito de voce fazer nenhum dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu fiz tudo os downloads do Injector e da dll, abri tudo certinho igual do video e do tutorial... porém na hora de abrir o combat arms da um erro mas não aparece nada pra por "Name: http://www.WebCheats.com.br

Password: 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE"

 

Gostaria de saber pq não está aparecendo nem uma janela ou algo parecido pra eu escrever o Name e Password e poder usar o hack normalmente !

 

Quem puder me ajudar, agredeço... vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, fiz tudo igualzinho ao tutorial, também segui os passos do video tuto e até ai tudo bem.. porém na hora de abrir o C.A, não aparece a mensagem/janela (não sei direito oq eh) para colocar o "Name = " e "Password", e acredito que por isso não está dando certo o hack aqui em casa !

 

Alguém poderia me ajudar? me dizendo oq devo fazer para colocar "Name" e "Password", pois não consegui :X

 

Agradeço atenção e espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.