Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ORIGINAL]4Friends Scripts v1.2 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!

Posts Recomendados

@ matheus952266 e leosoldier

#Advertidos por Flood,

procurem fazer apenas comentários construtivos no tópico.

Owl como sempre trazendo os hacks para a WC.

já tinha esse hack da ̶T̶h̶u̶n̶d̶e̶r̶ ̶C̶h̶e̶a̶t̶s̶ e era mto bom, ta de parabens :aplauso:

:preocupado:AQ TA DANDO ERRO . FALA QUE UM ERRO DESCONHECIDO ACONTECEU TEM COMO VC ME DIZER QUAL E O POBLEMA ?

tenta já fazer uma att desse hack pra amanhã pra nós ae,

até pq vc é o melhor q eu já vi,

eu ñ testei essa versão por q eu fiquei meio desatento.

Pra quem está com erros é só seguir o tutorial a risca e prestar atenção que ira funcionar certim.

Nuss quase 10MG de download :aplauso:

Prbs otimo topico e hack ^^

So ñ gosto de ter q atualizar o GC dnv quando for jogar T_T

amigo funfa mesmo vc ja levou meus thanks abraços e continue fazendo isso ok so que axo que vc devia inventar hum que de facks nao num to exigindo não claro eu sou de sorte e te agradeço por ser tão bom e compartilh conosco heheh então se existe tbm pode postar vlww

NiteOwL.

Muito bom cara, você sempre postando hack's funcionais e ótimos, tá de parabéns.

Levou meu thanks, e daria mais outros thanks se pudesse =D

@OFF

Já sabe quando sai a versão 1.3?

Vai vir com novos cheats?

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

NiteOwL.

Muito bom cara, você sempre postando hack's funcionais e ótimos, tá de parabéns.

Levou meu thanks, e daria mais outros thanks se pudesse =D

@OFF

Já sabe quando sai a versão 1.3?

Even More!;D

2 Thanks pra 1000 *-*

@topic

Acho que sim, porém acho que não vai precisar atualizar...

Manoow gostei de você Funfow ja colokei meu Dio nivel 60 valeo pela ajuda ae Pliz Obrigadooo ! :lol:

funfo puta q paril até q em fim algm feis uma coisa q presta akiiiiiiiiiiiiiii énoisssssssssssssssssssssssssssss

Po esses hacks sao Otimos mas pq vcs para de inventar auto kill e procura fazer skill de cash.... Ajudei Brg !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.