Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ORIGINAL]4Friends Scripts v1.2 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!

Posts Recomendados

Pra que serve o SCAN???

O scan é uma forma de ver se tm virus

etc

Uma forma de mostrar q vc esta seguro ao baixar

Nunca baixe nada sem o scan '-'

nQ3rEGL.png

:aplauso::aplauso::aplauso:Nossa otimo agora vo pode termina a 2 classe da mari que logo pego pacote pra ela e selion :hm:

oi:sarcastico::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

oi:sarcastico::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Não faça comentários inúteis, comentarios como este são considerados flood, pois só atrapalham o tópico.Leia as regras;

Espero que entenda.

affz que cara noob o danger é melhor doque esse lixo aki que vc chama de script o potion hack daki naun funciona junto com o auto kill ja o de la sim e mas uma makim43 que desenvolveu o danger entao cala bokinha seu lixo tal dono do script tal script

se vc n gosta do script que ele posto entao ta n fala nada se a gente quiser o outro script td bem mas n venha aki so pra falar bestera :inveja:

PARABENS LEVO MEUS TENKS :coracao::coracao::coracao::coracao:

MUITO BOOM MESMO

bora ve si funfa......mais msm assim leva meu thanks.....:rock::rock::rock::rock:

". hmmm vo ver se funfa aki mas se funfa ou nao ja ja eu edito

Edit@

pois entao eu disse editar vamo fala logo nao funfo cara no boa

Se gostou [AGRADEÇA]

Se Nao Gostou [Foda-se]

Tipo Assim Aki funicona mais quando eua bor pelo pacht o Gameguard Atualiza @.@ Ae da erro T-T

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Parabéns^^

Grande NiteOwl,funfo direitin,e cara se pudesse te dava 1000 ups,pq o Impacto Meteoro n funfa em pvp^^

Isso Man

NO HACK IN PVP!!!

Aqui da o seguinte erro quando eu entro em alguma missão:

erro.png

Porém o gp hack do Plaza funcionou.

vo test . pelo q ta td mundo falando é bom; se funfa eu agradeço se n eu agradeço msm assim.

edit@

nuss funfo legal^^

recomendo baixar. pois é um dos unicos hacks q eu vi funfar.

mto bom.

edit@²

aki o botr n funciono pq?

tipo eu fui no templo do fogo mais começo normal.da uma ajuda ai^^

Infelizmente não cumpre tudo o que promete, pois não funcionam os BOT's do Pântano esquecido e etc :s

Fora isso funfou legal (: :aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.