Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ORIGINAL]4Friends Scripts v1.2 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem pode me falar o que eu to fazendo de errado?

Primeiro eu coloco o Diretório "C:\Level Up! Games\Grand Chase" e clico no "certinho"

Segundo eu abro o patch e espero ficar 100%

Quando fica 100% eu escolho o AutoKill e depois clico em Ativar Cheat Parte 1 e clico em Entrar

Quando Chega na tela do login "Aceito os..." eu clico em Ativar Cheat Parte 2 e logo

Quando eu logo e fica na tela dos servidores, eu clico em Ativar Cheat Parte 3 e entro em um servidor (qualquer um) ai eu leio "Divirta-se" vo na missão e os bixos não morrem, nenhum hack que eu ativei da certo =(

Se puderem me explicar o que eu estou fazendo de errado eu agradeço, porque sabe, eu so meio burro =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta patched pq eu entrei no gc hoje e fala para eu atualizar :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

Tá perfeito o hack , siga o tutorial certinho !

 

1. Abra o gc e o hack , espere fica 100% , no hack coloke os hacker q quer e clike em ATIVAR CHEATS - PARTE 1 , depois clique em ENTRAR no gc

 

2. Quando chegar na tela do login , coloque sua conta normals , e n logue ! clique no hack : ATIVAR CHEATS - PARTE 2 , depois logue !

 

3. Na tela de servidores , n entre em nenhum , clique em ATIVAR CHEATS - PARTE 3 , ai vc ja pode ser feliz com o hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada mas quando loguei sem seguir o tuto deu erro fail. tão mais ou menos assim esse negocio de deixar o programa aberto enquanto loga nao tenho nada contra mas pra mim tem cara de keylogger mesmo sendo um usuario do forum.

 

E sobre o amigo que conseguiu logar e nao acende os lugares pra marcar é por que provavelmente ja ta tudo ativa brother agora eu tive que att meu gc de novo mó saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei cara,topico muito bem organizado merece um fixo levo meu thanks

 

Upe Meu Pet plz ficarei mt grato =)

3199966.gif

Click here to feed me a !

Get your own at Pokeplushies!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.