Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ORIGINAL]4Friends Scripts v1.2 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Noooss Vooc SemPree TraZenDuu Hacks FunCiOnIAS VaLeu.... :rock: :ufa:

 

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
from squiby</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns.. o Unico merece Fixo !! só uma coisa, depois que comecei a uzar ele o meu Fire Fox começo a Da erro quando iniciava o GC :triste: ai tive que formata meu pc e estou com medo de usa-lo novamente !! oq será? Valeuu ai Parabêns! :amor::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack nao ta funfando quando entra na tela de login , aparece FAVOR VERIFICAR A ATUALIZAÇAO DE ARQUIVO ALGUMA COISA ASSIM

 

Mano, o hacker funciona sim, voce deve estar deixando de fazer alguma coisa ou errando em algum passo, faça corretamente que voce irá conseguir, Eu uso sem nenhum problema.

Se ajudei agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viola2000

 

Entra onde Fica seu Gc a Pasta dele

 

Se Vc Tiver um Atalho dele na Area de Trabalho

 

Clique com o botão Direito no Mouse em Cima do Gc

 

Vá em Propriedades > Localizar Destino

 

Onde Vai estar Escrito

 

C:\ ...............GrandChase/ Blabla

 

Vc Vai Copiar isso e vai colocar no local em Que Pede o Hack

 

Simples ^^

 

@bob4774070

 

No momento não tem como fazer esses tipos de hack ;D

 

Addios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NiteOwL. Quero Te Faser Um Pedido Se Estiver ao Seu Alcance Pois Sempre que eu download Um Hacker feito Por vc Sempre Funfa E Muitos Jogadores tem esse Problema de Fortalecer Os seus Colares " Dechar 9 " Por Tanto Teria Como Vc Analisar UMa possibilidade

De Faser Um Bot Par Faser ISso Sozinho Tpw Ficar Tentando Fortaler Porq Niguem Merece Ontem Fiquei 2 H tentando Forlecer Um Nao Obtiver Sucesso Gastei + de 2 Mill Gem Porfavor Anise Bem Nisso Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu Ae Nite Vc como sempre botando pra Gera Issu dake n testei ainda mas vc n postaria nada que ñ fosse funcional ^^ o 1.0 Beta já foi fodaum o 1.2 intum deve ta logando é o char indo por 75 Direto KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.