Kinacaique 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · hm, legal. espero que funcione mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1258 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · :emo::emo::emo::emo::emo::emo::D:star::meliga::smiley::ironico::no::mad::malvado::malvado::cool::fight::rolleyes::eek::chorando::emo::bebum::preocupado::nerd::fuck::ironico::emo::segredo::sim::dormindo::lol::segredo:;):nao::coracao::rock::):):mad::indiferente::malvado::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkalan 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Esse cara ai ta parecendo politico, prometendo um monte de coisa :fuck:, fera já existia hacker que fixava o hp :pensando:, só que não da pra usa pq o pessoal logava uma ,duas vzs com ele e ja tomava block permanente, o maggot usa o sistema de "reagen" justamente para isso mesmo,não dar block,para de tentar chamar atenção fera.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorim 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Vamo v como isso vai fika *--*[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arturgrein 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · OLHEM , VERDADEIRO SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sera que sao maliciosos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarioLopes 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · Tá com cara de keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
academiaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · se isso realmente existir um dia, só iria querer o aging ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tutas 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Se é Muito vagal ...Vendendo Hack Maggot No Msn do tempo que tenho você no msn a +de1mes pow.... é so pedir pro cara que faz maggot nuss :bebum: AAA E Otra Coisa esse teu novo hack Funfa conserteza é so saber usar =D by man =D :star: :smiley: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpcond 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · pow qero um hack desse avisa no msn quamdo tiver outro oks:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonjosecarvalho 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · guenti eu quero o hacker mas o cara nao fica on nunca se alguem ai ja tive pego o hacker com ele se puder me passa ow puder me vende eu compro vlw abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozinhoxxt 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · cara nao ta pegando pow:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · cara nao ta pegando pow:chorando: vcs são debyloides? O link n é o hacker, por inquanto é só uma previa, no msn grupo, ja estão eu e varias pessoas no sorteio do hacker, só 20 sairão com hacker. O link q ta no post é só o maggot antigo, + se quizerem saber como burlar, olhem no pt tutoriais, procurem por meu tópico na primeira pagina, ''tutorial fazendo maggot funcionar''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dblocker 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Por exemplo: Joãozinho tem sua senha e passa pra Pedrinho. Pedrinho vai conseguir usar, só que o ip dele vai pro meu site, e com isso vou poder avaliar. Como se o ip 102.203.543 com cadastro de Joãozinho está usando as 9 horas, e o ip 209.203.234 com o cadastro de Joãozinho. Com isso, eu pego, e excluo o cadastro de Joãozinho. ------------------------------------------------------------------------- FILHO DA PUTA E SE O IP FOR ROTEADO ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas.Ariovaldo 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Se Funcionar pago até em R$ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · esse negocio de ip eh mt suspeito , o kra deve ta querendo hackia as acc ou ate mesmo pega as senha de seus msn ai nesse groups colocando alguma pagina com kl , sei la algo do tipo o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Galera o msn ta normal, + n sei se posso confirmar, com o ip pode se invadir um pc facilmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · O que garanti que com ele contendo o seu ip ele não vai conseguir ver sua ID e Senha do Bpt? Nunca vou ultilizar disso Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyreg 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · KKKKKKKK VCS TÃO SE PREOCUPANDO COM O id E ESSAS COISAS! EU NEN HACK TENHO SE ALGUEM TIVER ADD MSN!!! ENQUANTO ELE FICA DIZENDO QUE VAI CELECIONAR 20 PESSOAS E DAR O HACK. JA TEM GENTE VENDENDO O HACK DELE^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpduardinho 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · eu qro ganhar em fera huahuaauh. add la [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · explica direito isso ai, como devemos utilizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosobre 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · MEU DEUS!!! Q BANDO DE NOOB. ATÉ O CARA Q TA TROCANDO IDEIA COM VC NO MSN PODE TER SEU IP. É MUITO FACIL CONSEGUIR O IP DE ALGUEM, PQ ELE IA TER TANTO TRABALHO SÓ PRA TER O IP DE CADA UM? QUEM N ACREDITA NO CARA LA NEM POSTA FALANDO MERDA. TA CERTO MSM, TEM Q SORTEAR P POUCOS MSM, TEM UMA PA DE NOOB BRINCANDO COM O MAGGOT NO BPT. QUEM N SABE USAR TEM Q IR BRINCA NA RUA, JOGA BOLA. E PRO CARA Q FALO Q GROUP É SUSPEITO... CARA VENDE SEU PC, NEM MSN VC SABE USA. AFF ODEIO NOOB!!!!!!!! SEUS :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · o cara de cima ta certo, o IP Get, se eu não me engano, pega o IP do cara pelo msn mesmo ... :x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karllyon 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · esse negocio de ip eh mt suspeito , o kra deve ta querendo hackia as acc ou ate mesmo pega as senha de seus msn ai nesse groups colocando alguma pagina com kl , sei la algo do tipo o/ BLZ ta sabendo legal ... pega o ip de outra pessoa é mais fácil que tirar doce de uma criança [/ essa é velha ;# :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · MEU DEUS!!! Q BANDO DE NOOB. ATÉ O CARA Q TA TROCANDO IDEIA COM VC NO MSN PODE TER SEU IP. É MUITO FACIL CONSEGUIR O IP DE ALGUEM, PQ ELE IA TER TANTO TRABALHO SÓ PRA TER O IP DE CADA UM? QUEM N ACREDITA NO CARA LA NEM POSTA FALANDO MERDA. TA CERTO MSM, TEM Q SORTEAR P POUCOS MSM, TEM UMA PA DE NOOB BRINCANDO COM O MAGGOT NO BPT. QUEM N SABE USAR TEM Q IR BRINCA NA RUA, JOGA BOLA. E PRO CARA Q FALO Q GROUP É SUSPEITO... CARA VENDE SEU PC, NEM MSN VC SABE USA. AFF ODEIO NOOB!!!!!!!! SEUS :emo: VAi Vender sua cabeça, antes de falar mau dos noobs, q tem. Deixa eles, eles só precizam de carinho kkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorino0 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados