Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prévia do mais novo hacker BPT


hackpriston
 Compartilhar

Posts Recomendados

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::D:star::meliga::smiley::ironico::no::mad::malvado::malvado::cool::fight::rolleyes::eek::chorando::emo::bebum::preocupado::nerd::fuck::ironico::emo::segredo::sim::dormindo::lol::segredo:;):nao::coracao::rock::):):mad::indiferente::malvado::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara ai ta parecendo politico, prometendo um monte de coisa :fuck:, fera já existia hacker que fixava o hp :pensando:, só que não da pra usa pq o pessoal logava uma ,duas vzs com ele e ja tomava block permanente, o maggot usa o sistema de "reagen" justamente para isso mesmo,não dar block,para de tentar chamar atenção fera.:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é Muito vagal ...Vendendo Hack Maggot No Msn do tempo que tenho você no msn a +de1mes pow....

é so pedir pro cara que faz maggot nuss :bebum: AAA E Otra Coisa esse teu novo hack Funfa conserteza é so saber usar =D by man =D :star: :smiley: :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao ta pegando pow:chorando:

 

vcs são debyloides?

 

O link n é o hacker, por inquanto é só uma previa, no msn grupo, ja estão eu e varias pessoas no sorteio do hacker, só 20 sairão com hacker.

 

O link q ta no post é só o maggot antigo, + se quizerem saber como burlar, olhem no pt tutoriais, procurem por meu tópico na primeira pagina, ''tutorial fazendo maggot funcionar''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo: Joãozinho tem sua senha e passa pra Pedrinho. Pedrinho vai conseguir usar, só que o ip dele vai pro meu site, e com isso vou poder avaliar.

Como se o ip 102.203.543 com cadastro de Joãozinho está usando as 9 horas, e o ip 209.203.234 com o cadastro de Joãozinho.

Com isso, eu pego, e excluo o cadastro de Joãozinho.

 

-------------------------------------------------------------------------

 

 

FILHO DA PUTA E SE O IP FOR ROTEADO ? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS!!! Q BANDO DE NOOB. ATÉ O CARA Q TA TROCANDO IDEIA COM VC NO MSN PODE TER SEU IP. É MUITO FACIL CONSEGUIR O IP DE ALGUEM, PQ ELE IA TER TANTO TRABALHO SÓ PRA TER O IP DE CADA UM? QUEM N ACREDITA NO CARA LA NEM POSTA FALANDO MERDA. TA CERTO MSM, TEM Q SORTEAR P POUCOS MSM, TEM UMA PA DE NOOB BRINCANDO COM O MAGGOT NO BPT. QUEM N SABE USAR TEM Q IR BRINCA NA RUA, JOGA BOLA. E PRO CARA Q FALO Q GROUP É SUSPEITO... CARA VENDE SEU PC, NEM MSN VC SABE USA. AFF ODEIO NOOB!!!!!!!! SEUS :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de ip eh mt suspeito , o kra deve ta querendo hackia as acc ou ate mesmo pega as senha de seus msn ai nesse groups colocando alguma pagina com kl , sei la algo do tipo o/

 

BLZ ta sabendo legal ... pega o ip de outra pessoa é mais fácil que tirar doce de uma criança [/ essa é velha ;# :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS!!! Q BANDO DE NOOB. ATÉ O CARA Q TA TROCANDO IDEIA COM VC NO MSN PODE TER SEU IP. É MUITO FACIL CONSEGUIR O IP DE ALGUEM, PQ ELE IA TER TANTO TRABALHO SÓ PRA TER O IP DE CADA UM? QUEM N ACREDITA NO CARA LA NEM POSTA FALANDO MERDA. TA CERTO MSM, TEM Q SORTEAR P POUCOS MSM, TEM UMA PA DE NOOB BRINCANDO COM O MAGGOT NO BPT. QUEM N SABE USAR TEM Q IR BRINCA NA RUA, JOGA BOLA. E PRO CARA Q FALO Q GROUP É SUSPEITO... CARA VENDE SEU PC, NEM MSN VC SABE USA. AFF ODEIO NOOB!!!!!!!! SEUS :emo:

 

VAi Vender sua cabeça, antes de falar mau dos noobs, q tem. Deixa eles, eles só precizam de carinho kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.