Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prévia do mais novo hacker BPT


hackpriston
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente prestem atenção!!!!

So quiero esse hack, não quero saber se vão roubar o id ou não!

Ce vcs n notaram o dono do hacker so fez esse forum pra se gaavr nen teve o trabalho de conversar com a gente!

Se é apenas para se gavar então guarde o hack pra vc msm^^

enquanto vc fica postando a print doi hacker e fica falando que vai sortear 20 pessoas mais de 10 pessoas pasando fome tão tentano vender o hack!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa ta com cara de KL loko deve ser. O cara vai ficar com o IP de vcs, vai poder vasculhar os PCS de vcs, e roubar a acc depois oque que adianta ? sou mais upá na raça mesmo doque upá até o 10x pro maluko ir lá e pegar a acc pra ele se liguem. Depois chega nego chorando porque foi hakeado e não sabe porque. MUITO TENSO !!! gente :fight: :mad: :fight: :mad: :no::no: :raiva: :raiva: :chingando: :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

o que acabou de acontecer em midranda foi a previa do hacker ? um cara saiu comprando tudo que tivesse a venda nas lojas de ricarten a qualquer preço foi uma putaria da porra .. chega gm baixou na hora falando que ia bloqueiar todo mundo que tivesse contribuindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acabou de acontecer em midranda foi a previa do hacker ? um cara saiu comprando tudo que tivesse a venda nas lojas de ricarten a qualquer preço foi uma putaria da porra .. chega gm baixou na hora falando que ia bloqueiar todo mundo que tivesse contribuindo

 

aconteceu isso em migal acho que não é esse hack ainda não pelo menos em migal o wolfhearth logou uma mula e saiu falando evento hack gold na hora o gm ja falou que ia dar blok em quem pegasse o gold até nos que tavam em loja que não tem culpa nenhuma tomaram blok.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acabou de acontecer em midranda foi a previa do hacker ? Um cara saiu comprando tudo que tivesse a venda nas lojas de ricarten a qualquer preço foi uma putaria da porra .. Chega gm baixou na hora falando que ia bloqueiar todo mundo que tivesse contribuindo

 

foi tudo minha culpa, eu tinha ensina pro povo do group como bugar grana real, com o maggot antigo, só que eles e o wolf zuaram, vai ser fods eu reparar esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que burros, claro que ninguem vai disponibilizar gold de verdade bug e um aging real ¬¬

 

Até pq se disponibilizassem era pior pra vcs = FIM DE PRISTON ¬¬

 

Esse tópico é semelhante a algo assim:

 

Me adicionem no MSN, passem suas contas bancárias, que vou sortear 20 e depositar 2000,00 gogogogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi tudo minha culpa, eu tinha ensina pro povo do group como bugar grana real, com o maggot antigo, só que eles e o wolf zuaram, vai ser fods eu reparar esse problema

 

Até parece, encinar pro wolf, antes de você conhecer oque é hacker wolf ja tocava o terror, você é um paga-pau sabe nada de programação e tudo e fica pagando de programador awe, aposto ainda que nem conta 10x você supostamente "tinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo evite criar tópicos relacionados a hack que será criado, que está em criação etc.....

 

Aqui (Cheats/Downloads) poste somente hacks já feitos. De qualquer forma se realmente quer ajudar poste o conteúdo. É super simples compilar um painel com imagem e botões sem se quer declarar algo, não digo isto como uma indireta e sim que obviamente é necessário do conteúdo. Pela intenção de ajudar, e fazer o hack "for webcheats" irei mover para a área correta, Off Topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.