Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresentação - ~º°MiLy°º~

Peachtsundere
 Compartilhar

Posts Recomendados

~º°MiLy°º~

Bem pessoal creio que muitas pessoas aqui ja me conhecem.

Meu nome e Camille, Tenho 11 anos e moro na cidade de miguelopolis.

Vou falar um pouco a respeito de mim, e do forum, por que se nao esta apresentação vai parecer muito... informal...

No momento eu estou No "universo" de Ragnarok...

Eu gosto muito de Inglês so que não sou uma nerd também..:D

Sou uma pessoa muito Extrovertida que as vezes eu exagero mais logo percebo o que eu fiz...

Quando e pra ser sincera, sou e as vezes as pessoas acham que sou chata pq fui sincera :(

Sou uma pessoa Muito "Personalizada" Gosto de Ser Diferente "Exclusiva"... de alguns costumes....

Sou Um Pouco Teimosa também, Insistir e umas das coisas que melhor faço, nao para o lado da Chatice, mas sim pro lado de nao desistir :p

Tenho uma fama bem conhecida por assuntos que prefiro nao comentar....

Tambem conheço muitas pessoas aqui, essas pessoas sabem que as conheço...

A Respeito do Fórum, Vi que mudou muito, tah meio dificil de eu me acostumar... mas com o tempo eu vou me adaptando....

Desta vez eu vim pra ajudar o Forum...:rolleyes:

Quem me conheçe sabe muito mais de mim... e Vocês descubriram atravez do tempo...:cool:

Bjos e Abraços....

See you soon Personal!!:rolleyes:

~º°MiLy°º~

SIZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda

Deve ter sido do fórum quando era via IPB( Invision Power Board), espero que ajude o fórum, a ultima mulher que chegou ao fórum bateu meu recorde de 6 dias para virar Staffer :eek:.

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário

isso aqui n eh diario nao minha qrida...

auhEhehua bem vinda...

mas se n devia ter falado q eh mulher...agora todos staffers(tirando a centaurette) vao começar a te tratar bem por esse fator...

Link para o comentário

...a ultima mulher que chegou ao fórum bateu meu recorde de 6 dias para virar Staffer :eek:.

*Erguendo a sobrancelha* Que? *olha pros lados, inocente*

...agora todos staffers(tirando a centaurette) vao começar a te tratar bem por esse fator...

... Oi? Ah, nem vem, trato bem quem faz por merecer. E o povo daqui é sincero comigo, independente se o que dizem é 'ofensivo' ou não pelo meu ponto de vista. E gosto disso ^^.

Seja bem-vinda, senhorita Mily!

Joguei Ragnarok por + ou - 6 anos (desde a fase beta do IRO x_X ARGH!! Tempos difíceis!!) e voltarei assim que Satan Morocc e The Endless Tower forem totalmente implementadas nos servidores pirata, hehehe! :D

Bom saber que existe mais gente que ainda curte esse jogo T_T'.

"Tenho uma fama bem conhecida por assuntos que prefiro nao comentar...."

Hahaha, isso abre espaço para a curiosidade e para a criatividade perversa, acredite!! ^o^

Yes, be sure we'll meet! ;)

Link para o comentário

T.T Se e mal em Rein.... mi conheçe de longe ¬¬

Tenho uma fama bem conhecida por assuntos que prefiro nao comentar...."

Hahaha, isso abre espaço para a curiosidade e para a criatividade perversa, acredite!! ^o^

Hã?

...a ultima mulher que chegou ao fórum bateu meu recorde de 6 dias para virar Staffer .

*Erguendo a sobrancelha* Que? *olha pros lados, inocente*

Nossa 6 dias De pensa que eu fiquei aki uns 2 meses pra conseguir ver do ke eu era capaz e ect.. ect.. etc... nuss.... se quizerem saber pergunta pro Rein...

Link para o comentário

Meu nome e Camille, Tenho 11 anos e moro na cidade de miguelopolis.

Quando li isso ja sabia quem era...

Maldita frase....nao mas mesmo assim eu sabia ke voce ia me reconheçer por esta frase ake

Bem pessoal creio que muitas pessoas aqui ja me conhecem.
:rolleyes:
Link para o comentário

Na verdade, os assuntos são RIP.

Foi banida em Hate por RIP e criou outra conta com esse mesmo nick, então fica difícil de esconder né?

Diferente do que falaram, essa mulher ai bateu o recorde do Rein de ser banida em menos tempo, por isso ele tem tanta raiva...

;)

Link para o comentário

Diferente do que falaram, essa mulher ai bateu o recorde do Rein de ser banida em menos tempo, por isso ele tem tanta raiva...

me lembro do rein mesmo na staff como mod gb ter sido banido,....sem cao..mas acho que o Mavi merecia isso tbm...mlk meio burrinho neh ?

Link para o comentário

me lembro do rein mesmo na staff como mod gb ter sido banido,....sem cao..mas acho que o Mavi merecia isso tbm...mlk meio burrinho neh ?

Ja fui banido umas 2 ou 3 vezes e suspenso umas 5, só to de global porque o HoruS me ama :eek:

Link para o comentário

Tá bom, já tá tendo revelação demais!!!!!! XD CHEGA! Hahahahahahaha!

Em pensar que bani bonito um cara de outro fórum por RIP... Acho que foi o tópico mais bonito que fiz de provas... Ah, que dia lindo! (lol? Tenho que parar com essa psicose o.o)

Aqui já levei meu warn pelos doubles posts da vida D: .

... Tava reparando como as mulheres quebram recordes aqui, eu hein O_O/!!!

O Rein não lê mentes, ele conhece as pessoas (e seus problemas) pela letra... Já vi uma manifestação disso no chat! :D

Link para o comentário

Meu recorde:

• Desde 2006 (2005 em outra conta) no forúm, nunca levei nem um warn sequer, só uma suspensão por que o Austin foi hackeado e outra porque o Clann (gomeT.) tava extressadinho ;)

Link para o comentário

Eu já levei uma suspensão e, por um breve momento, Oliveira12 me odiava, se é que não me odeia até hoje xD

Na verdade todos os staffers me odeiam até hoje ( tirando Ander, AgT, davirmts e, eu acho que Centarette também ), não se sabe porque:eek:

Bem vinda, que ajude bastante na comunidade! ( lol, que frase emo )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.