Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(06/10/2010) Autokill + Fast Dio + Facil Ultilização + (Bot na quest do DIO)

Posts Recomendados

Hack Boom,facil de ativar,seu tutorial ta otimo, facinho de aprende, Aprovado !!! :yes:

2s1tc3d.png

sieghart.png

agradecer.png

taaa dando erro aquee em casa,alias,erro n esta,mas ele n esta dando oo autokill :chorando:

:rock::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada:vlw funfo vo ver se funfa tava kerendo um to loca pra esperimentar!

a dungeon funfa apenas ocm dio ou com mari amy etc. ?? olix respodne kero a amy e mari logo:pensando::rock::lol::festa::malvado::raiva:

Que Hacker Chato Man Ta escrito Errado:6ªEm baixo vai ter timer coloka 80 seg

clique em salvar alterações.Isso Num tem De geito Nenhum

Ui... meu hack tava de boa mo normal deu um erro no verme dragão Pena T-T tem alguma solução d erro? *-*

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

funfa em ellia o hack que eu tenho a fase fica branca mas os bicho aparece '-' aviso ñ façam o dowload do danguer scrispts 3.1 ele é mto sem graça :fight::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::rolleyes::cool:

:rock:Irei testar se funfar eu agradesso pq o 4friend mesmo funcionando quando queremos tirar o rack demora muitoooo tempo para atualisar entao ja ate estou deichando um aviso n usem o 4friends ele funfa mas vc tem qe faser quase que a att do dia 6 inteira denovo:rock:

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight:piscadela::droga::rock::coracao::nao:nice::inocente::fuma::dormindo::risada::preocupado::bebum::corado::timido::triste::nerd::fuck::beijo::rs::tong::meliga::star::inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando:

:\

O meu tá dando um treco de atualização na parte do login, ai eu aperto Ok e fecha tudo e não consigo :( Se alguém puder me ajudar add: [email protected] :) Obrigado.

Aff vei n acredito nisso.Vc copio o gchax que o haseo fes cara anem.Pensei que tua tinha feito um hack ae tu vai e copia o rack dos otros? tem vergonha não? o haseo é adm e tu vai e copia o rack. :pensando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.