Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(06/10/2010) Autokill + Fast Dio + Facil Ultilização + (Bot na quest do DIO)

Posts Recomendados

Aki nao funfou, deu erro na hora de carregar, alguma coisa de lua load fail, algo do genero ._.

Ajuda aeeee D:

Aee véio bota download no 4shared ae pra noiis! aki eu passei do limite pra downloand no mega '-' =D

Não baixem tem um programa que vai dar tela azul no seu pc, meu windows quese vai pro beleleu, esse idiota colocou pra lenhar com o pc das pessoas, ae esses mod de merda ñ faz nada, quando só falamos querem nos dar advertência:mad::mad::mad::no::no::no:

ao manow toma no cu ses so sabe postar bagulho no Megaupload nao to de ingratidao nem nada mas da raiva ses sabe q alguns Pcs da erro aff posta em otro lugar ?

Vlw Ae Mano Funfo aki <script src='

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>

funciona garela

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

pow vou ver se esse hack pega porq eu baixei um pegou mais deu erro depois ai eu fikei muito irritado

Teem que atualizaar paraa pegar em todas as quest , exemplo : pega mari , teem que tem um drop de 85% mas ta bom assim mesmo , levou meu thanks

Olha só no meu o do dio deu hack detectado :T

Ou eu não fiz direito ou ta dando pau @-@

Agora como apaga logs '-'?

Eu apaguei crashlog e bancapconfig

se tiver que ter mais coisa me avisa please :D

Mano aki em casa dá uns probleminhas no megaupload nãun dá pra vc upa en otro site pra mim baixa?

:chorando:

testanto aki pelo geito ke vc explico vai funfa concertesa vlw ai:rock::coracao::nice::aplauso::tong::smiley:

AE aki funfo vlw mano otimo topico ja faz algum tempo que não usava hack :rock:

Pra quem não acredita que funfa olha SS que tirei num acc veia

:malvado:

Vey essa é a quarta vez que tendo usar esse hack

mais n tou conceguindo

aki n ta pegando msm...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.