magomo 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pro pessoal que não está conseguindo entra no jogo por cauza do erro no hackshield. Tentem executar o arquivo grandchase.exe em modo de compatibilidade do windows XP e como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Apple lembra de Mim da nossa tentativa na Staff do Grand Chase Experience ( FAIL. ) Bom manolo vc ja me conhece [GM]Alpha lembra... Me add no msn se vc me deletou ou algo do tipo... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMarsonXxX 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Apple o GC fica on quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadCheater 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 apple da erro mesmo usando os arkivos que vc falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Login:tksdark Experiencia: Já fui GM do pumaloco no começo do servidor quando ainda era Kamikaze-Games foi por pouco tempo mais consegui manter o servidor em ordem. Porque quer virar GM?: Pois acho que posso ajudar o servidor a crescer com minha ajuda. E-Mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 27 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pessoal, tenham calma.Para quem estava com dúvida, o arquivo desktop.rar está na descrição no Youtube. E os GMs [GM]Crelzin e [GM]Divino estarão a desposição de vocês para resolver dúvidas do game, como o Apple deve estar ocupado com o trabalho de arrumar o bug da missão e o erro do login. Então, qualquer dúvida postem neste tópico ok? Eu sou o [GM]Crelzin. O [GM]Divino é o XxXMarsonXxX, então não caiam em truques de outros GMs falsos neste tópico. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMarsonXxX 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 É verdade estaremos ajudando:Eu [GM]Divino de tarde e o [GM]Crelzin de manhã e nois dois de noite.E O [ADM]Apple está resolvendo o erro:Falha na conexão com Servidor de Login.Obrigado pela colaboração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxdavid 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ah ta , obg por avisarem PORQUE todos os players no hamachi tao perguntando :s sera que hoje ainda sera resolvido, LOCO PRA JOGA :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Akiira - 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Login: jonyareias Experiencia: Bem, já tive várias experiências criando servers e ajudando muitos GM's. Sei mecher am alguns programas e sei configurar e ajudar nas atualizações. Porque quer virar GM? Sempre quis fazer parte de um server que ficasse popular, e adoro ajudar as pessoas, acho que o cargo de GM pode me ajudar a ficar ainda melhor e sendo GM do GCSykes, deixarei ele não só mais popular como melhor e com muitas novidades para os jogadores, poderia ajudar a pagar o dedicado para tirarmos o hamachi e deixar o GCSykes cada vez melhor para os jogadores. A Staff parece ser bem legal e que leva as coisas a serio, eu como GM levaria as coisas a serio e daria muito suporte aos jogadores. E-Mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 oi, segui o tutorial direitinho como mostrou para tirar erro de "jogo ou hackshield foi alterado", por favor da um HELP ae,parece ser muito bom o server to loko pra jogar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Baixando... tem todos os chars? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueloki 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara vi o video de como solucionar o problema Erro HackShield Alterado mais aki ñ ta dando serto não por favor vc pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 27 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pessoal.Não tem todos os personagens, tem todos da Season 1. E sobre o HackShield. Me falam o erro que está ocorrendo. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aff Apple Falo com vc no hamachi pra vc me ajuda vc nen responde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 SErver lixo! Daqui um dia vai falir com esse erro no hackshield. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
220392 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Alguem sabe q hrs o server fica online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMarsonXxX 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Sem previsão. O Apple está solucionando os erros do jogo para disponibilisar a todos ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 oi, segui o tutorial direitinho como mostrou para tirar erro de "jogo ou hackshield foi alterado", por favor da um HELP ae,parece ser muito bom o server to loko pra jogar ele Ja coloquei uma nova video aula. Baixe o novo patch no site. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj12gugu 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 apple nao to conciguindo entrar em nennum servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aee man eu quero vou te manda MP pra agente desenrola vlw. eu era GM do GC Sony. vlw ae man jaja eu falo com vc to indo nessa fuiz beijokas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nollie3d 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Login:lukasbz Experiencia:Muitas Porque quer virar GM?:Porque Quero evoluir junto com os membros e a staff E-Mail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Apple me ajuda aew? Eu me cadastro mas quanto eu vo logar no Gc Sykes O grand chase diz que minha conta não existe Você sabe qual é o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMarsonXxX 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Caro S1eghart Você deve esperar a confirmação da sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeMTK 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 galera funciona com o client do pumaloco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falerus55 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Apple espero q eu esteja na staff de GM eventer para ajuda o serve quero muito mesmo ajuda se eu estiver na staff entre em contato comigo login:dinho55 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados