Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Grand Chase Sykes - Criado por ' Apple~* - Vagas de GM - Membros WC convidados

Posts Recomendados

Parece bom, estou baixando... espero que depois tenha sem hamachi![/color][/b]

Sim, estamos no patch v1.2, na v2.0 ja vai ser sem Hamachi.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Bom Apple eo gostei do seu gc

se vc tiver precisando de gm pode contar cmg

eo ja fui gm dos maiores servers como pumaloco anarkia e destiny

qualquer coisa manda uma pm ou add no msn [email protected]

Bom Apple eo gostei do seu gc

se vc tiver precisando de gm pode contar cmg

eo ja fui gm dos maiores servers como pumaloco anarkia e destiny

qualquer coisa manda uma pm ou add no msn [email protected]

Opa!

Mas as inscrições devem ser feitas aqui no tópico mesmo, e eu aviso por PM se foi aprovada.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

Iai tem vagas a staff ? Me add aew [email protected]

Cara, as iscrições para GM tem que ser feita neste mesmo tópico, leia ele para saber como fazer a inscrição.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

Ainda nao baixei mas parece muito bom ta de parabéns ;)

Mas tipo aqui e win 7 todos o gc pirata dao erro aqui vou testar esse se nao funfar posto o erro aqui

Se precisar de um GM Eventer, tenho experiencia no Grand Chase Shyrit.

Boa sorte com seu server!

Ainda nao baixei mas parece muito bom ta de parabéns ;)

Mas tipo aqui e win 7 todos o gc pirata dao erro aqui vou testar esse se nao funfar posto o erro aqui

Cara, clica com o direito no main do server que você quiser, va em propriedades, depois abra a aba compatibilidade e deixe igual da imagem:

semttulogb.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

Login:magarox

Experiencia:Muita. já joguei grand chase pumaloco, Sphyrit, explosion, Expert, GC Anarkia e GC Sync. e com isso sei várias coisas sobre Grand Chase.Porém nunca fui GM em nenhum outro server e queria aprender a ser um GM usando essa oportunidade que posso ter.

Porque quer virar GM: Porque adoraria ajudar mais do que um player qualquer fazer eventos com sua permissão e ajudaria muito a denunciar os hacks, Ajudaria na divulgação e muita outras coisas que você precisasse que eu possa ajudar

E-Mail:[email protected]

Login:slipzin

Experiencia:GM de lineage 2,mu online,ragnarok ejogo gc ha 2 anos

Porque quer virar GM?Porque quero trazercoisas novas para o server podendo comtribuir para promover e melhorar a diversão de todos os players,promover eventos,divulgar o server e principalmnte fazer suportes diarios levando melhor jogabilidade a todos

Login:Raitokun

Experiencia:Ex-ADM Gc Imperial / Programador de 2 Gcs

Porque quer virar GM?:Bom quero ajudar ao máximo todos os players com suas dúvidas , eventos , etc e é claro fortalecer a equipe WC Com esse novo server que pelo visto será ótimo.

E-Mail:[email protected] /[email protected]

Cara, clica com o direito no main do server que você quiser, va em propriedades, depois abra a aba compatibilidade e deixe igual da imagem:

semttulogb.png

Abz'

Eu faço isso man e um erro com akele arquivo host la...

Login:-lunAtic.

Experiencia:2 Anos de GC !

Porque quer virar GM?: Pra mim nao e um sonho e sim capaz de ser gm , depende também da qualidade do player .

kara eu nao to conceguindo jogar e ninguem do chat do hamachi ajuda nem os adm entao fika dificil.

eu cliko pra entrar no icone grand chase ai cliko em jogar e nao da em nada ai entro pelo startbet ai as veses da parametro errado ou entao da uma coisa mais ou menos assim : finalizando login acho q e isso.

a jah criaram um serve pirata =X vo veh se for bom ue baixo mais AMACHI fod4

image0izi.png

meow.gif

god_of_war_by_rexdz-d2zbi7n.png

pcfan.gif

Login:_NeNe_

Experiencia:Ja fui GM eventer De Grand Chase e ViperMu Conheço Muito Bem os Comandos de GM tenho facilidade para me comunicar com os players Sei editar arquivos .kom Falo Ingles Fluente,Formado em informatica e informatica tecnica Não sei usar muito o Photo Shop,Jogo Gc Private a 1 ano

Porque quer virar GM?:Para Poder auxiliar em Eventos Ajudar Os Players In-Game.Ajudar os players em duvidas, vou agradar os players,Divulgar o server

Já sou da equipe (o.O '--')Vou falar com o apple as possibilidades de trazer a dançarina,o dio ou até nossos própios personagens (meio improvável mais vamo sonhando neah '-'),veremos cara chançe de cada melhora,assim aumentando sua diversão cada vez mais!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Cara não intendi o Registro e eskisito ja me registrei eu tenho q esperar comfirma e quando eu vou saber q a acc ta comfirmada? ''Preencha o formulário abaixo com seus dados e espere a aprovação da conta.''

galera akii eu cliko em jogar so q ai nao da em nada.

ai quando vo entra pelo start.bat da hackshield alterado

galera akii eu cliko em jogar so q ai nao da em nada.

ai quando vo entra pelo start.bat da hackshield alterado

Acontece a mesma coisa comigo

Não entendo isso,ontem de madrugada eu consegui entrar normalmente,hoje já entrei e não deu,vou falar com o apple!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Se fosse sem hamachi eu jogava *-*, parece legal o server, boa sorte pra vocês.

Se precisarem de alguma ajuda eu posso ajudar :)

Acontece a mesma coisa comigo

Veja o vídeo de como jogar o game, la tem o tutorial pra nao acontecer este erro.

jx4rNDGxJ38iN.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.