Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Grand Chase Sykes - Criado por ' Apple~* - Vagas de GM - Membros WC convidados

Posts Recomendados

Pro pessoal que não está conseguindo entra no jogo por cauza do erro no hackshield.

Tentem executar o arquivo grandchase.exe em modo de compatibilidade do windows XP e como administrador

Apple lembra de Mim da nossa tentativa na Staff do Grand Chase Experience ( FAIL. )

Bom manolo vc ja me conhece [GM]Alpha lembra...

Me add no msn se vc me deletou ou algo do tipo...

[email protected]

Login:tksdark

Experiencia: Já fui GM do pumaloco no começo do servidor quando ainda era Kamikaze-Games foi por pouco tempo mais consegui manter o servidor em ordem.

Porque quer virar GM?: Pois acho que posso ajudar o servidor a crescer com minha ajuda.

E-Mail: [email protected]

Pessoal, tenham calma.Para quem estava com dúvida, o arquivo desktop.rar está na descrição no Youtube.

E os GMs [GM]Crelzin e [GM]Divino estarão a desposição de vocês para resolver dúvidas do game, como o Apple deve estar ocupado com o trabalho de arrumar o bug da missão e o erro do login.

Então, qualquer dúvida postem neste tópico ok?

Eu sou o [GM]Crelzin.

O [GM]Divino é o XxXMarsonXxX, então não caiam em truques de outros GMs falsos neste tópico.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

É verdade estaremos ajudando:Eu [GM]Divino de tarde e o [GM]Crelzin de manhã e nois dois de noite.E O [ADM]Apple está resolvendo o erro:Falha na conexão com Servidor de Login.Obrigado pela colaboração

ah ta , obg por avisarem PORQUE todos os players no hamachi tao perguntando :s

sera que hoje ainda sera resolvido, LOCO PRA JOGA :D:D

Login: jonyareias

Experiencia: Bem, já tive várias experiências criando servers e ajudando muitos GM's. Sei mecher am alguns programas e sei configurar e ajudar nas atualizações.

Porque quer virar GM? Sempre quis fazer parte de um server que ficasse popular, e adoro ajudar as pessoas, acho que o cargo de GM pode me ajudar a ficar ainda melhor e sendo GM do GCSykes, deixarei ele não só mais popular como melhor e com muitas novidades para os jogadores, poderia ajudar a pagar o dedicado para tirarmos o hamachi e deixar o GCSykes cada vez melhor para os jogadores. A Staff parece ser bem legal e que leva as coisas a serio, eu como GM levaria as coisas a serio e daria muito suporte aos jogadores.

E-Mail: [email protected]

oi, segui o tutorial direitinho como mostrou para tirar erro de "jogo ou hackshield foi alterado", por favor da um HELP ae,parece ser muito bom o server to loko pra jogar ele

cara vi o video de como solucionar o problema Erro HackShield Alterado mais aki ñ ta dando serto não por favor vc pode me ajuda ?

Pessoal.Não tem todos os personagens, tem todos da Season 1.

E sobre o HackShield.

Me falam o erro que está ocorrendo.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Sem previsão. O Apple está solucionando os erros do jogo para disponibilisar a todos ;-)

oi, segui o tutorial direitinho como mostrou para tirar erro de "jogo ou hackshield foi alterado", por favor da um HELP ae,parece ser muito bom o server to loko pra jogar ele

Ja coloquei uma nova video aula.

Baixe o novo patch no site.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Aee man eu quero vou te manda MP pra agente

desenrola vlw.

eu era GM do GC Sony.

vlw ae man jaja eu falo com vc to indo nessa fuiz

beijokas .

Login:lukasbz

Experiencia:Muitas

Porque quer virar GM?:Porque Quero evoluir junto com os membros e a staff

E-Mail:[email protected]

Apple me ajuda aew?

Eu me cadastro mas quanto eu vo logar no Gc Sykes

O grand chase diz que minha conta não existe

Você sabe qual é o problema?

Apple espero q eu esteja na staff de GM eventer para ajuda o serve quero muito mesmo ajuda se eu estiver na staff entre em contato comigo login:dinho55

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.