kakaka2010 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 bem, eu aprendi a mecher com o hamachi e estou baixandu o client e o patch, mas uma duvida: seu client, é totalmente modificado ou é o mesmo que usava na seaseon 1?? vlw, se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namealexandre 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Para que vocês insistem em continuar postando mesmo sabendo que ele não vai responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generbe 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 'Apple~*, Eu gostaria de ser GM '-' O Crelzin e o Lucky já me conhecem, no chat do Hamachi² eu me chamo GcSykes e ja estou acostumado com tirar duvidas no chat, pois por causa do meu nome, pensam que sou gm e vem me perguntar. Ah, e como eu visito o site frequentemente consigo resolver os problemas das pessoas. Outras Informações: Login:hipogros Experiencia:Já fui de outros servidores de gc piratas como o sphyrit e o StyleFox e de outros jogos, como dark gunz, etc... Porque quer virar GM?:Eu gostaria de ser GM para poder contribuir ainda mais com o server, publicarei em sites, divulgarei e tirarei todas as duvidas dos players....Tbm estou aprendendo a mexer com arquivos .kom, essas coisas... E-Mail:[email protected] Eu ficarei no mínimo 6h por dia (segunda a sexta) e cerca de 8 a 9h (nos finais de semana) Então.... é isso, espero sua resposta Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generbe 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 'Apple~*, me responde acima ai plzz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aff revivendo topico esse gc nem existe mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabinbu 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Login:mabinbu Experiencia:sei fazer eventos sei editar arkivos .kom e outros Porque quer virar GM?:pq eu nunca fui e tbm para fazer eventos ajudar o server e melhorar cada veis mais o server E-Mail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CygnusV3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Login:Ryuu521 Experiencia:Infelizmente nenhuma mas gostaria de aprender. Porque quer virar GM?:Porque sou calmo e paciente, posso ensinar e ajudar o pessoal no servidor, participaria bastante de missões com os players, e baniria hackers =]. E-Mail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Para o Pessoal que está falando que o Sykes não existe, isso eh tudo mentira Site novo: gcsykes.110mb.com Forum: gcsykes. forumeiros .com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ou aki em casa n entra no site do gc... PS: o meu e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucaduan 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara esse server tem tudo para dar certo , mais tem certos pontos fracos: -1º Hamachi -2º Não é 24H Online :S Creio que se vc arrumar esses 2 itens o servidor vai bombar!! e eu serei um dos player's dele !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 LEGAL O GcSykes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Tem Vaga para gm? Ou a staff ja esta completa Se tiver ou nao vaga eu estarei muito feliz de jogar esse gc pois oque vc postou aki pelo jeito o gc vai bombar que nem o pessoal disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley224466 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Login:fallenangel Experiencia:tenho muita experiencia jogo grand chase a 3 anos Porque quer virar GM?: Eu ja fui gm e adm de servidores Private,por isso tenho muita experiencia e tambem sou webmaster E-Mail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao-Vitor 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Pelo que eu vi aki no tópico , esse GC Sykes é bom ... Maas .... Eu odeio hamachi ... Malz ... Mas eu concerteza não estarei lá enquanto houver Hamachi .. Malz Abs ! Campanha : NooB eh Fodz !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danixtander 2 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Login:danixtander Experiencia:Tenho expeiencia em editar coisas HTML e criar WebSites e Blogs Porque quer virar GM?: Para Ajudar os players, evitar hackers no servidor e ajudar a staff. TEMPO DIARIO ONLINE:Minimo:2hs Máximo 13hs. E-Mail e MSN:[email protected] http://oi44.tinypic.com/1zd6q9x.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpdb 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Login: Ainda não tenho conta , mas se eu tiver minha chance de GM criar uma conta é fácil (: Experiencia: Sei consertar erros , tirar dúvidas de players entre outros Porque quer virar GM?: Por que gostária de ajudar sua equipe a crescer (: E-Mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Estamos fazendo o possível para tirar do Hamachi pois ele tem um bug que somente um player pode jogar em missão. Se alguem souber um host bom e barato nos avise por favor By:[GM]Lucky Equipe Grand Chase Sykes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeta1000 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ei, como funciona o cadastro? eu vó la no site me cadastra, é aparese "em comstrução" só pelo que ta escrito la am sima vc ja ganho mais 1 Player =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunexer 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 quero saber como criar conta ? ?? no site n tem como se puder me dizer ae abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Manolo .. O Site ta OFF arruma lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoteK 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ou o server ja ta com a staff pronta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueloki 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 olha creio eu q a staff ja esta completa mais isso é so com o apple a e o site tem esse q é gcsykes.110mb.com e se esse site não entrar tem esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( esse link fica on junto com o jogo q fica on entre as 12:40 AM e vai ate + ou - 21:00 PM) qualquer outra duvida va no forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se forumeiro .com/(aki é soh junta td) by: Dark[spirit] se desrespeitei alguma regra avisa q edito aki vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumatador1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 manow quero ser GM como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Apple , Estou enviando essa mensagen para que tenha uma change de ganhar 1 GM Loguin (WC)TheHoly (se fosse gm) HadeS Estou querendo adquirir Para Aprender Mais e poder Ajudar a Todos com Suas duvidas [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopoki 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 so quechado quero ser GM sou status S lvl 57 serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados